CLIENTE É CHAMADA DE GOSTOSA PELO "INSTRUTOR DA ACADEMIA"

Há 12 anos ·
Link

Prezados,

Uma colega me confidenciou um fato e pediu que eu a orientasse de que maneira proceder.

O fato:

A colega em questão frequenta uma academia de ginástica todos os dias pela manhã. Segundo ela hoje ocorreu um fato constragedor que a deixou profundamente chateada. Ao fazer o exercício denominado "supino" um determinado instrutor a abordou para corrigí-la. Após corrígi-la, segundo ela o instrutor falou palavras eivadas de "maldade" quais sejam: Humm que delícia, continue assim que você vai ficar com esses peitinhos durinhos!".

A garota ficou profundamente chateada diante do ocorrido e entrou em contato com o proprietário da academia, todavia ela não está se contentado com somente essa atitude, foi a partir daí que ela me perguntou o que seria melhor a fazer.

No momento que ocorreu o fato era por volta das 6:30 da manhã e so havia ela, o instrutor e mais um aluno no estabelecimento.

Pensei em duas ocasiões no que se refere a direito criminal:

  • A primeira seria a "injúria", já que essa para ocorrer só depende da vítima ter se sentido subjetivamente desonrada.

  • A segunda o "assédio sexual", tendo em vista que o instrutor naquele lapso de tempo era a pessoa que estava coordenando as atividades, essa situação incluí devido ao fato de ja ter visto casos de ter sido considerado crime professores que chamaram suas alunas de "gostosas".

No ambito civil acredito que caiba o dano moral não é mesmo?

E ai pessoal, o que vocês acham, estou equivocado?

Abraços!

81 Respostas
página 3 de 4
Imagem de perfil de Bruna Silva Rocha
Bruna Silva Rocha
Advertido
Há 12 anos ·
Link

kkkkkkkkkkkkkk

SOMENTE AQUI MSM!!!

Que mulher se sentiria ofendida ao ser chamada de gostosa?

Realmente dependendo da situação seria constrangedor.... mais isso levanta a auto estima de qualquer uma !!!

Ás vezes ela não escuta do próprio marido em casa... e é só sair na rua e...GOSTOSA pra lá e cá....

kkkkkk !!!!

Adorooo isso!!! E quem não gosta? Elogios nunca é demais!!!

JusticeiroPrevidenciário
Advertido
Há 12 anos ·
Link

Bruna Silva Rocha, queria te fazer uma homenagem e te fazer um elogio:

GOSTOOOOOSAAAAAA, TESÃO, MARAVILHOSAAAAAAAAA:

kkkkkkkkkk!!! bjs.

Elisete Almeida
Advertido
Há 12 anos ·
Link

Rsrsrsrs! Adoro estas discussões. Como as orientações jurídicas já foram colocadas, , aproveitamos para dar algumas risadas em paralelo.

Então, vamos lá. Creio que a ofensa não se prendeu com o "delícia", mas com os "peitinhos durinhos", indiretamente o gajo disse que as formas estão quase no ponto, mas que ela ainda tem as mamas flácidas e descaídas e precisa malhar mais, como é lógico, a senhora em causa ficou ofendida, se ela estava de TPM naquele dia, aí é que a coisa piora.

Cidadão x; filmou, gravou, tem testemunhas? Se não há provas, é a palavra dela contra a dele. No entanto, que tal um pedido de desculpas por parte do professor?

Cumprimentos

1 resposta foi removida.
piuí surfista de trem
Advertido
Há 12 anos ·
Link

Se todas as mulheres que são chamadas de gostosas na rua ou em academias ou qualquer lugar fossem as delegacias ou ajuizassem ações por danos morais na justiça esta já estaria fálida por falta de papel ofícios rss e funcionários públicos para atendimento de centenas de milhares de mulheres ofendidas por terem sido chamadas de"gossssssttttooooossssssas""...

    Seria um caos em todo o sistema judiciário , a justiça iria ter que parar somente para atender as "GOSTOSAS" que se sentirem desonradas com tamanha "bobagem jurídica"por aí.

    Agora se for um assédio constante ,chato e houver testemunhas ,cabe reparação moral logicamente ,e a academia é a responsável por seus prepostos ,mesmo que sejam terceirizados...
Lamona Vieira
Há 12 anos ·
Link

Coitado do Personal...só estava avaliando o seu próprio trabalho...kkk

Já pensou se toda vez que o Dr. Rey falar que a paciente dele ficou GOSTOSA ou com os PEITINHOS DURINHOS depois de por silicone, e ele for processado por assedio...o coitado vai trabalhar só pra pagar indenizações...

se não gostou do que ele disse deveria ter cortado na hora e dito que ele não tinha liberdade de dizer tal coisa, mas é mulher né...vingativa, ficou maquinando o que podia fazer contra o cara...até que pensou..vou ali tentar ganhar um dinheirinho por ter sido chamada de GOSTOSA....

MULHERES, AH MULHERES....SRSRSR

Insula Ylhensi
Suspenso
Há 12 anos ·
Link

A sujeita deve ter complexo de ser gorda!!! Já ví mulher com mania de magreza (tipo esquelética) se ofender por ser chamada de gostosa!! Pra elas isso é ofensa!!!

É tudo neurótica!!!!!

Julianna Caroline
Há 12 anos ·
Link

Meninas, vamos abrir o jogo: Se fossemos processar alguem toda vez que chamam a gente de gostosa, estariamos ricas, hein? uahuahuhauhahahaaa!!

Insula Ylhensi
Suspenso
Há 12 anos ·
Link

Ah! Quem me derá, Ju!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já foi meu tempo!!!!! (snif, snif, snif!)

Lamona Vieira
Há 12 anos ·
Link

Concordo com voc dra juliana.....ja pensou se essa moda pega?

Imagem de perfil de Bruna Silva Rocha
Bruna Silva Rocha
Advertido
Há 12 anos ·
Link

É verdade Julianna !!!

"Estouraríamos no nórrrrrrrrte " kkkkkk!!!!

Obrigada Indeciso :)

Minha auto-estima hj esta completa!!!

Adv Antonio Gomes
Há 12 anos ·
Link

A mulher que se preocupa em evidenciar a sua beleza anuncia ela própria que não tem outro maior mérito.

Cavaleiro do Apocalipse
Há 12 anos ·
Link

Mas que palhaçada.

São a injúrias da modernidade. Ridículo demais. Gostosinha = cadeia. Qual o crime? Porte ilegal da fala.

Cavaleiro do Apocalipse
Há 12 anos ·
Link

E se fosse um galã, ou alguém que ela fosse afim? Aí tudo bem. Não existe crime, só existe o “obrigado senhor, pois tu me ouviste”. Agora, por ser um “cara feinho”, ou de que ela não tem interesse, virou crime.

Imagem de perfil de Bruna Silva Rocha
Bruna Silva Rocha
Advertido
Há 12 anos ·
Link

kkkkkkkkkkkkk verdade Pedrão!!!!

Se fosse um Gianechini ela não estava se importando....

Imagina só !!!

Imagem de perfil de Bruna Silva Rocha
Bruna Silva Rocha
Advertido
Há 12 anos ·
Link

kkkkkkkkkkkkkkk

Acabei de lembrar....

Ontem fui chamada de "tarada" por um motoboy...kkkk!!!

Fiquei pensando o pq de tarada até agora....

Devia ter anotado a placa kkkk!!!

Consultor !
Há 12 anos ·
Link

Agora até eu sei que ela é "gostosa". Tem face ???

Vá à Delega JEC, que o futuro é promissor: Big Brother, Fazenda, Playboy, etc !!!

Cavaleiro do Apocalipse
Há 12 anos ·
Link

Bruna,

Andou beliscando o motoboy?

Imagem de perfil de Bruna Silva Rocha
Bruna Silva Rocha
Advertido
Há 12 anos ·
Link

Hãm?

Eu???

Que nada só estava passando na rua...

O rapaz me dá umas buzinadas e me chama de tarada....

Passei na loja onde minha irmã trabalha, e ela me falou que devia ser a calça que eu estava...

Eu hein!!!

Mas essa foi a pior do ano!!!

Cavaleiro do Apocalipse
Há 12 anos ·
Link

Ah! Então essa calça deve cair bem em você, tão bem que transcende sensualidade. O motoboy achou que você estava querendo (procurando).

Imagem de perfil de Bruna Silva Rocha
Bruna Silva Rocha
Advertido
Há 12 anos ·
Link

Infelizmente tenho que concordar com vc !!!

Me sinto mto chamativa qnd a coloco...

Mas comprei por causa de minha irmã msm, e da dona da loja( q é minha amiga)

Elas ficaram na minha orelha:"- Nossa ficou bafônica" pega essa!!!

E eu? peguei !!! Rsrsrsrs

Agora sou a tarada do pedaço!!!kkkkk

Só sai para dar um pulinho no mercado... nem estava caçando nada....

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta