CLIENTE É CHAMADA DE GOSTOSA PELO "INSTRUTOR DA ACADEMIA"

Há 12 anos ·
Link

Prezados,

Uma colega me confidenciou um fato e pediu que eu a orientasse de que maneira proceder.

O fato:

A colega em questão frequenta uma academia de ginástica todos os dias pela manhã. Segundo ela hoje ocorreu um fato constragedor que a deixou profundamente chateada. Ao fazer o exercício denominado "supino" um determinado instrutor a abordou para corrigí-la. Após corrígi-la, segundo ela o instrutor falou palavras eivadas de "maldade" quais sejam: Humm que delícia, continue assim que você vai ficar com esses peitinhos durinhos!".

A garota ficou profundamente chateada diante do ocorrido e entrou em contato com o proprietário da academia, todavia ela não está se contentado com somente essa atitude, foi a partir daí que ela me perguntou o que seria melhor a fazer.

No momento que ocorreu o fato era por volta das 6:30 da manhã e so havia ela, o instrutor e mais um aluno no estabelecimento.

Pensei em duas ocasiões no que se refere a direito criminal:

  • A primeira seria a "injúria", já que essa para ocorrer só depende da vítima ter se sentido subjetivamente desonrada.

  • A segunda o "assédio sexual", tendo em vista que o instrutor naquele lapso de tempo era a pessoa que estava coordenando as atividades, essa situação incluí devido ao fato de ja ter visto casos de ter sido considerado crime professores que chamaram suas alunas de "gostosas".

No ambito civil acredito que caiba o dano moral não é mesmo?

E ai pessoal, o que vocês acham, estou equivocado?

Abraços!

81 Respostas
página 2 de 4
rainbow
Há 12 anos ·
Link

Aeeeee, Dra Julianna, arrasando hein!

hehe

Jaime - Porto Alegre
Há 12 anos ·
Link

Parem com isso que eu já estou com ciúmes.

rainbow
Há 12 anos ·
Link

hahahaha

E engraçado como a inteligencia e a tomada de posição sem receio são atraentes..

O Jaime ja esta apaixonado pela Dra Julianna.

Jaime - Porto Alegre
Há 12 anos ·
Link

Não confunda as coisas. A Juliana é uma amiga de fé a quem respeito muito.

Marcelo Mendes
Há 12 anos ·
Link

Inteligência é afrodisíaco.

rainbow
Há 12 anos ·
Link

Jaime, to brincando! Voce tambem estava não é?

Abraços!

rainbow
Há 12 anos ·
Link

Alias, são elogios à Dra Julianna.

DTJunior
Advertido
Há 12 anos ·
Link

Melhor aguardar uma resposta de nosso ilustríssimo Vanderlei Sasso

Jaime - Porto Alegre
Há 12 anos ·
Link

kkkkkkkkkkkk

Marcelo Mendes
Há 12 anos ·
Link

Estamos todos na verdade aguardando nova participação da nossa musa virtual: Dra. Julianna Caroline.

Francisco Eugenio
Advertido
Há 12 anos ·
Link

Colegas, pior do que ter sido chamada de "gostosa", na minha opinião, é a falta de ética e de disciplina desse funcionário, o qual já deveria ter sido demitido da academia. Qualquer pessoa estranha primeiramente deve pensar bem antes de falar qualquer besteira a outrem, sob pena de haver dissabores no futuro. Se a cidadã se sentiu ofendida, a Justiça está aí para ajudá-la a punir o infrator. Uma mulher ser chamada de "gostosa" em local público ainda vamos lá, mas durante a aula em uma academia por supostos pernonal trainings tarados, aí já é demais.

Julianna Caroline
Há 12 anos ·
Link

Agradeço a todos os colegas que me deixaram tão lisonjeada ao final de mais um dia tão cansativo, me serve de calmante!! Ser chamada de gostosa, charmosa, linda, ou seja lá qual for o adjetivo que eleve a moral da mulher, deveria deixar qualquer uma nas nuvens, até mesmo se vierem dos nossos famosos experts em cantadas, os pedreiros. Gostaria de saber pq as mulheres (algumas) tem tanta dificuldade em aceitar que a natureza do homem é essa mesma, meio canalha, meio cretina, principalmente os mais jovens, que não são de declamar poesias pra gatinha, mas vão logo no mais pratico. Muita mulher gosta, eu gosto, e não conheço nenhuma mulher que não goste da famosa: "Ô Gostosa!!" Gente, se isso ofende a mulher, eu nao sei o que a deixaria feliz. Aos doutores deste forum, eu agradeço os elogios!!

JusticeiroPrevidenciário
Advertido
Há 12 anos ·
Link

Poxa eu fico olhando nossas mulheres, elas devem saber o que chama a atenção do sexo oposto e as também do mesmo sexo, pois hoje já se escancara pessoas do mesmo sexo unidos, por elas mesmas elas sabem quendo estão provocantes, sensuais, lindas, charmosas, gostosas, etc. Claro que isso não nos dá direito de chama-las de qualquer titulos desses por ai, acho até constrangedor para a mulher ela se dirigir a uma delegacia, linda, bonita, maravilhosa e dizer ao delegado ´´ DR, FUI CHAMADA DE GOSTOSA´´ ou coisa assim, claro que se eu fosse o marido da ´´gostosa´´ não iria gostar também, mais aconselho a todas as mulheres lindas e gostosas de meu país, quando não gostarem das diversas investidas masculinas ou femininas por ai vc tem duas opções: OU FICA FEIA.... OU DEIXA DE FREQUENTAR O LUGAR ONDE ACONTECEU A CANTADA.

Francisco Eugenio
Advertido
Há 12 anos ·
Link

Atentem, srs. galanteadores de plantão, para a as palavras do amigo Indeciso 2, que disse: "..., claro que se eu fosse o marido da "gostosa" não iria gostar também,...".

charlie brown...
Advertido
Há 12 anos ·
Link

Se nada do que foi dito serve só tem um remédio...o nome é Jatóba, 3 janelas, refrigerado, com contra peso e mira regulável, capacidade de 8 tiros, munição + P.

É muita frescura é cada coisa aqui neste fórum que não podemos acreditar, é muita gente absolutamente DESPREPARADA para viver neste mundo, gente que não sabe lidar com coisa banais do dia a dia ( não quer dizer que vc é obrigado a aceitar).

Quer fazer o que? falar com o companheiro para que ele arrume uma encrenca daquelas e talvez acabe um matando o outro? Não siga o que postei no início.

Pode se preparar para ouvir e muito gracejo ou difamação isto é parte do ser humano, quer goste ou não.

Não digo para que concorde, diga que não de ouvido a bobagem e conversa afiada, fofoca diz que me diz, pois estes problemas só levam a mais problemas.

Aprenda a viver e conviver neste mundo cão...ou então... já pensou em virar eremita?

Ouvi dizer que lá no Himalaia vc não vai ter muitos problemas...

Adv Antonio Gomes
Há 12 anos ·
Link

Se o exercicio não resolveu, a protese silicone resolve.

2 respostas foram removidas.
Deusiana
Há 12 anos ·
Link

Gente, momento difícil realmente para curtir uma cantada gostosa, esse exercício é de fato horrível kkkkkkk

Ela devia está mesmo de com humor daqueles, e logo pela manhã, não poderia ser hora pior kkkkk

Quem vai para academia se cuidar em regra quer receber elogios, ser notada como uma pessoa bonita, gostosa etc... Não dar é para escolher de quem vai receber o elogio nem a forma.

Se gostou, ganhou o dia. Se não gostou "mero aborrecimento cotidiano" é o preço da beleza, não se pode ter tudo kkkk

JusticeiroPrevidenciário
Advertido
Há 12 anos ·
Link

GOSTOSAAAAAAAAA, LINDAAAAAA, MARAVILHOSAAAAAAA, um dia você vai sentir a falta ser chamada assim, um dia lá pelos 50 ou 60 anos você vai sentir falta deste elogio...ou safadeza, como queira chamar....um dia você vai ver aquele cara atraente bonito e desejar que ele te veja.... se sinta atraido por você, que te chame de GOSTOSA ou outras coisas mais que seu corpo transpareça a outro ser humano, então você vai ver que deve aproveitar em silêncio os elogios, e elogiada não quer dizer que você está traindo basta não ceder as cantadas....se manter séria mais orgulhosa de ser GOSTOSA, afinal de contas as roupas de COTON fabricadas para malhação desenha as curvas perfeitas da mulher, e nos dá a dimensão do que abaixo do tecido se esconde.

1 resposta foi removida.
Deusiana
Há 12 anos ·
Link

kkkkkkk Olá Sr. Vanderlei! Reparou que estavam todos aguardando seu comentários kkk

A verdade é que quem é gostosa de verdade não liga para isso, está mais que acostumada e saberia que se atormentar com isso levando a questão a delegacias e judiciário faria de sua vida uma inferno, ela simplesmente não daria conta. Ao sair na rua já seria titular de várias ações kkkkk

Ela ficou foi surpresa por não esperava, se não esperava, não é gostosa ou não se aceita como tal

"Sejamos todos felizes", afinal é gostoso ser gostosa kkkk

Autor da pergunta
Há 12 anos ·
Link

Nossa! Isso se tornou quase uma novela!

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta