Amigos

Acho esse forum MARAVILHOSO, de uns dias para cá não consigo mais visualizar as respostas dadas para as perguntas de todos que participam. Gosto muito de ler as perguntas e consequentemente as respostas , aprendo bastante com isso. Será algum problema?? Algum cadastro que mudou??? Como resolver???

Abraços

Respostas

    B

    Bruna Silva Rocha Quarta, 04 de julho de 2012, 13h44min

    É Julianna comigo também acontece isso....

    Não entendo como outras pessoas conseguem editar seu texto todo

    em letras maiúsculas... eu mal posso escrever se quer três palavras...

    εïз~*

    E

    Elisete Almeida Quarta, 04 de julho de 2012, 13h58min

    Dá-me a impressão que já voltou ao normal, hoje não tive problemas ainda.

    Cumprimentos

    B

    Bruna Silva Rocha Quarta, 04 de julho de 2012, 14h03min

    Eu por enquanto não tive também !!!

    Parece que tudo voltou ao normal !!!

    B

    Bruna Silva Rocha Quarta, 04 de julho de 2012, 14h37min

    Julianna não percebeu nada de errado com esse tópico (perdoe, estou sem interrogação)

    Ele virou 3 em 1 !!!

    A primeira pergunta, da meguinha, ela era para estar destacada com a cor verde,

    vc participou dele né, e aqui tem seu tópico, e depois vc falando que abriu um tópico...

    E o tópico da CRISTINA SP ORIGINAL, tbm está aqui junto e misturado... pois respondi nele, qnd o Sr Sasso me chamou uma TAL ...

    Enfim o tópico da meguinha, o SEU (JULIANNA) e o da CRISTINA SP estão todos aqui!!!

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quarta, 04 de julho de 2012, 15h10min

    O problema foi finalmente resolvido.
    Reitero o pedido de desculpas a toda a comunidade do Fórum.

    As três discussões que tratavam do mesmo assunto foram reunidas numa só.