I

    Insula Ylhensi Suspenso Sexta, 16 de novembro de 2012, 23h25min

    Sabe que eu nunca entendi isso de "Uma mãe serve pra 100 filhos.Mas 100 filhos não servem pra uma mãe."

    Não serve como??? Como 100 filhos não servem pra 1 mãe???

    E como 1 mãe serve pra 100 filhos???

    Antes de ser mãe essa mulher é uma pessoa, o que importa antes de tudo é a pessoa que ela é. O resto é so o resto, é relacionamento humano entre pessoas. So isso.

    I

    Insula Ylhensi Suspenso Sexta, 16 de novembro de 2012, 23h30min

    Sabe que eu nunca entendi isso de "Uma mãe serve pra 100 filhos.Mas 100 filhos não servem pra uma mãe."

    Não serve como??? Como 100 filhos não servem pra 1 mãe???

    E como 1 mãe serve pra 100 filhos???

    Antes de ser mãe essa mulher é uma pessoa, o que importa antes de tudo é a pessoa que ela é. O resto é so o resto, é relacionamento humano entre pessoas. So isso.

    A

    Assussena Sábado, 17 de novembro de 2012, 20h59min

    Renato,

    Se vc se acha no direito de falar em ISO 9000 pra argumentar. Eu tb me acho no direito de utilizar um ditado popular pra argumentação, pois este sim é muito mais palpável.
    Vc mais uma vez veio com esses exemplos esdrúxulos. Agora lá vem HItler e Napoleão pra justificar seu argumento sem nexo,desarazoado. Agora pq vc sabe que Hitler é doido, vc descobriu que eu tb sou.kkkkkkkkkkkkkkkk
    O teu caso é dois pesos e duas medidas mesmo.
    O que importa é o que meu coração sente e não o que vc acha de mim. Meu coração sabe que meu intuito de mãe é proteger, independente do que vc pensa.
    A questão é que vc disse que não existe iso 9000 pra mães. Lógico que não existe e nem vai existir. Vc não deveria jamais ter se utilizado desse argumento.
    Eu poderia te responder da mesma forma:
    conversa fiada, trololó, papo furado etc..........

    R

    Renato Solteiro Suspenso Sábado, 17 de novembro de 2012, 21h20min

    Assussena,

    Affffffff, semi analfabeta de pai e mãe. E ainda tem gente que fala em tratar com urbanidade um ser repugnante destes. Eu, que nem conheço já tenho asco, imagino o pai do filho. O que este cara não aguentou e não aguenta por ter de conviver com esta coisa.

    Sei. Então eu disse que Hitler e Napoleão são doidos? Eu disse que tem que ter iso 9000? kkkkkkkkkkkkk, é isto que dá quando se dá corda pra semi analfabetos.

    G

    Guizela Domingo, 18 de novembro de 2012, 1h43min

    Fico estarrecida quando vejo comentários como seu, julgando, se achando a dona da razão, onipotente e oniciente de tudo. Como se estivesse lá servindo de colchão e ouvindo o homem inocente dizer NÃO QUERO SER PAI, e lendo os pensamentos da mulher "chocadeira" humm vou engravidar só pra foder com a vida dele, só pra criar filho sozinha e depois vir aqui no forum servir de chacota pros outros. Sou mulher e não tenho chavasca, sou mulher e engravidei aos 19 anos e pasmem simmm foi sem querer, quanto ao pai ele também não estava preparado, mais foi digno e assumiu a filha dele que hoje tem 12 anos. Ah! estamos juntos a 13 anos e pasmem mais uma vez, não é por causa da nossa filha e sim porque nos amamos!!!

    A

    Assussena Domingo, 18 de novembro de 2012, 10h46min

    Renato,

    pensei que vc era mais inteligente. Será que vc nunca vai entender que eu entendi desde o início o que vc quis dizer. O que eu quis te dizer, desde o início, foi que vc jamais deveria ter usado o argumento iso 9000, pois todos nós sabemos que isso não existe e nem vai existir. Deixa eu tentar te explicar melhor: É a mesma coisa de tu dizer que um dia Papai Noel vai sair do pólo norte pra saber se vc foi um bom menino durante o ano. Lógico que isso não vai acontecer, então pra que usar este tipo de argumento sem sentido , sem lógica. Daí eu disse que era melhor usar um ditado popular, que possui um mínimo lógica pra argumentar do que alegar que não dá pra saber se é uma boa mãe ou um bom pai, pois não existe iso 9000 pra isso. Lógico que não existe. Mas sabe, nós já estamos até fugindo do cerne da questão aqui colocada. Vamos parar com esse jogo de vaidades, ok?
    Qto à Hitler e Napoleão, vc tem razão. Vc realmente não disse isso. Erro de interpretação. Eu tenho humildade pra reconhecer. Mas isso não faz de mim uma semi analfabeta de pai e mãe. Mais uma vez vc e suas conclusões ridículas.
    Mas respondendo a sua pergunta sobre o questionamento feito, com certeza vc não precisa ser especialista pra entender que quem te parou na rua é doido.
    Porém, acho que o que eu disse aqui não lhe dá motivos, nem razões pra que vc ache que meu problema é clínico. Mais uma vez vc está fazendo comparações esdrúxulas pra justificar suas ofensas. Pelo visto vc não foge disso. Aí eu já até posso concluir que vc é que precisa de ajuda médica. POis se acha, mas não tá passando de um dr Bosta.
    A sua intenção, como nesse último post, é ofender mesmo.
    Quando não se tem mais argumentos, parte-se pra ignorância.
    VC ESTÁ O TEMPO INTEIRO TENTANDO LEVAR A DISCUSSÃO PRA BAIXARIA. POR ISSO QUE EU DISSE QUE PRA MIM CHEGA. SE EU TE DER CORDA VC VAI LONGE NOS XINGAMENTOS.
    VC QUE É CRICRI. DEVE SER DIFÍCIL CONVERSAR COM VC. PQ A TUA ESPECIALIDADE É OFENDER. QUER SER O DONO DA RAZÃO NA MARRA. ESCREVE UMA PÁGINA INTEIRA DE ARGUMENTOS RECHEADOS DE XINGAMENTOS, MAQUIADOS COM FALSAS PESQUISAS.
    SE VC FOSSE BOM MESMO, COLOCARIA SUA OPINIÃO DE FORMA MAIS CIVILIZADA, MAIS CIENTÍFICA, COM MAIS FUNDAMENTOS.COISA QUE NÃO FAZ.

    A

    Assussena Domingo, 18 de novembro de 2012, 10h47min

    Posso te fazer uma pergunta?
    qual a sua opção sexual? Responda se quiser.Lógico!

    P

    pensador Domingo, 18 de novembro de 2012, 10h52min

    Com todo o respeito, jamais li tantas obtusidades como as proferidas pela ilustre e nobre Sra. Assussena.

    Me espanto com a má qualidade do ensino neste país. Estamos a formar analfabetos funcionais e incapazes de raciocinar.

    Com todo o respeito,

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Domingo, 18 de novembro de 2012, 10h59min

    Assussena é muito engraçada, divertida...deve ser muito legal, o pagode no final de semana na sua casa...pregado de muita cachaça, buchada...rsssss

    A

    Assussena Domingo, 18 de novembro de 2012, 11h03min

    O PENSADOR=RENATO SOEIRO

    FJ-Brasil: apenas um seguidor. é mais burrinho. Um dia vc chega lá querido. Um dia vc vai saber ofender com mais categoria. Leia um pouquinho mais.

    P

    pensador Domingo, 18 de novembro de 2012, 11h06min

    Em absoluto, não foi uma ofensa, foi uma constatação.

    Mas a Sra. Assussena está em seu direito de proferir livremente o que desejar, amparada pelo livre direito de expressão.

    A

    Assussena Domingo, 18 de novembro de 2012, 11h25min

    Constate o que quiser. Cada cabeça uma sentença. Quem procura acha. Quem busca ofender tb será ofendido. Quem com ferro fere, tb será ferido.
    E eu não estou sozinha aqui. Tem muita gente que concorda comigo e se colocou de forma bem mais inteligente aqui. Tem tb os que não concordam e nem por isso partiram pra baixaria.
    Mas sabe? Já estou me misturando demais. Daqui a pouco vão me confundir com vcs e achar que não passo de mais uma encrenqueira,de mais uma que gosta de falar bobagens, baixarias. Realmente eu não quero me transformar nisso. Nem quero ser aquela pessoa que tem uma opinião sobre tudo igual ao dr Renato Soeiro. Pq isso é vazio demais.
    Deus me livre. Sabe,de certa forma, vcs têm razão. Estar aqui, respondendo as essas bobagens é burrice.Deixa só vcs dando coice aí.Diga-me com quem andas e direi quem és. Não quero que me confundam com seus tipos "dr bosta".
    Vou procurar sair. Procurar o que fazer. Até um dia desses.

    P

    pensador Domingo, 18 de novembro de 2012, 11h44min

    Fico feliz que tenha quem concorde com a Sra., se isto a faz mais feliz. Mas em momento algum lhe ofendi. Pelo contrário, a Sra. é quem está exaltada.

    Apenas lembrando que maioria não faz verdade.

    Sorte em achar aquilo que irá procurar, espero que algo mais adequado a sua personalidade.

    Saudações,

    R

    Renato Solteiro Suspenso Domingo, 18 de novembro de 2012, 11h58min

    Assussena,

    "Posso te fazer uma pergunta?
    qual a sua opção sexual?"

    As pessoas não têm opção sexual, elas têm orientação sexual. Elas não acordam de manhã e optam por ser gay ou hétero. Aqui, você confundiu institutos porque repetiu o que ouviu por aí. Característica típica dos analfabetos funcionais. Leem resumos de livros e saem repetindo frases de grandes autores como eruditos fossem. Desmascarados em suas asnices, via de regra se postam como vítimas de gente que fez o absurdo de estudar mais que elas.

    Isto é você. Sempre se dizendo vítima toda vez que é pega falando bobagens.

    Sobre sua pergunta sobre minha orientação sexual, ela não me incomoda. Sou hétero e se fosse gay, também não me incomodaria a pergunta. Só não entendi o raciocínio. Se eu fosse gay, isto faria de você uma pessoa que fala menos bobagens? Além de ter uma ideia sem noção de que mulheres são seres melhores que os homens, você também acha que os gays são seres inferiores aos que são héteros?

    O que mudaria neste debate se eu fosse gay? Você seria mais culta?

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Domingo, 18 de novembro de 2012, 13h48min

    Assussena
    A coisa mais fácil que tem para uma anta é se apoiar num asno...coitado do seu, filho tem grande chance de se tornar uma ameba, com certeza toda sua ignorância foi herdada dos seus pais...

    F

    FJ-Brasil (Morreu)-Fim do Mundo Suspenso Domingo, 18 de novembro de 2012, 13h55min

    " vou procurar sair, vou procurar o que fazer"
    Acho melhor vc procurar ajuda psiquiátrica ...o seu caso somente com internação ....aproveite esse período, e estude gramática...tenho certeza que vc irá se sentir uma anta melhor ...

    M

    Mae60 Domingo, 18 de novembro de 2012, 16h15min

    Renato Solteiro,o termo "orientação" substituiu o termo "opção". Mas este tema ainda não foi sedimentado, pois envolve a questão da determinação ou não de um comportamento. Cabendo saber se a sexualidade foi uma opção ou uma construção social. Não existe ainda um consenso.

    A Assucena não está de todo errada. Ela utilizou o termo que está ficando ultrapassado.

    M

    Mae60 Domingo, 18 de novembro de 2012, 16h42min

    FJ-Brasil, que é isso? Atacar a moça ainda vai, mas não vou admitir que você tente ofender seus ascendentes e descendentes. Vou denunciar a sua resposta ao fórum. Sinto muito.Você não acha que está passando dos limites?

    R

    Renato Solteiro Suspenso Domingo, 18 de novembro de 2012, 21h54min

    Fahrenheit 451,

    Tenho respeito quando alguém é inculto. Milhares são os motivos que podem tê-la levado a isto e eu não posso questionar este assunto. Incultos com pose de intelectuais, estes sim me irritam. Infelizmente o sistema educacional brasileiro está criando esta espécie aos milhares. Alguns dizem que sou ríspido demais com esta gente. Talvez tenham razão, mas não mudo um milímetro, sempre que vir um pateta, se passando por intelectual, respondo como um pateta merece.

    Vamos à sua patetice travestida de "orientação" que tentou me dar:

    "o termo "orientação" substituiu o termo "opção"."

    Termo, quem tem são suas negas, que estudaram no mesmo lixo onde você aprendeu a juntar signos gramaticais. As palavras têm significados e em qualquer Aurélio de bolso até um semi analfabeto pode encontrá-las. Mas você não. Um "intequitual" de meia pataca não precisa saber os significados das palavras de nosso idioma. Se junta com uma meia dúzia de iguais e "voilá" surge um novo idioma.

    Nunca, seu professorzinho de semoventes a palavra "orientação" poderá substituir "opção", porque seus sentidos são muito distintos. Que uma meia dúzia de "gente discolada" possa sair por aí repetindo esta bobagem, e nem mesmo se esta onda de imbecilidade tomar conta do Brasil, vocês não terão a força de mudar o sentido das palavras.

    "Mas este tema ainda não foi sedimentado"

    Ainda, não, nunca será sedimentado, a uma porque não há entendimento capaz de mudar o significado das palavras e a outra, porque você não faz nem ideia do que seja "sedimentar". Se soubesse jamais colocaria esta palavra neste contexto.

    "pois envolve a questão da determinação ou não de um comportamento."

    Esta frase possui um conjunto de signos gramaticais que dizem, nada. Fico aqui imaginando que tipo de cientista iria determinar uma sedimentação, ou sedimentar um comportamento. E estes panacas ainda enganam gente inculta quando juntam palavras pouco comuns aos que não leem.

    "Cabendo saber se a sexualidade foi uma opção ou uma construção social"

    Não cabe saber nada sobre o que você diz ameba, simplesmente porque se, repito se, sua tese tivesse um mínimo de fundo científico, saberia que se for uma opção, esta pode ser fruto de uma construção social. Como você não sabe que opções são fruto do convívio social, não vai entender nada do que disse.

    "A Assucena não está de todo errada. Ela utilizou o termo que está ficando ultrapassado."

    Não, Zé Ruela, ela está de todo errada, a uma por confundir institutos diferentes e a outra por repetir o que gente tão imbecil quanto você vomita por aí. O dia que ela parar de se fiar em ditos populares, em cientistas da sedimentação e afins é bem possível que pare de repetir tanta bobagem.

    M

    Mae60 Domingo, 18 de novembro de 2012, 22h54min

    "Nunca, seu professorzinho de semoventes a palavra "orientação" poderá substituir "opção", porque seus sentidos são muito distintos. Que uma meia dúzia de "gente discolada" possa sair por aí repetindo esta bobagem, e nem mesmo se esta onda de imbecilidade tomar conta do Brasil, vocês não terão a força de mudar o sentido das palavras."

    É termo sim! Falei termo para a palavra "opção" e "orientação" para que estas não perdessem o sentido do contexto em que foram inseridas neste nosso "diálogo". Explicando: termo "opção sexual" e termo "orientação sexual". Vc ainda diz que os outros é que são burros.
    No mais não vou te dar explicações, pq vc já tropeçou o seu entendimento e seguiu o caminho errado desde a primeira oração exposta.Sabe tudo!

    Eu não consigo discutir com gente como você. Mamãe e papai me deram educação o bastante pra respeitar o ser humano e sua dignidade. Portanto, deleite-se no seu joguinho de palavras envenenadas, disparadas com seus dardos virtuais e sorria!