Perdoei a esposa traidora, mas o cara trabalha junto com ela, o q faço?
Peguei minha mulher trocando sms com o amante e ela assumiu q estava me traindo já há alguns meses (3). Perdoei ela mas não consigo conviver com o fato de os 2 estarem trabalhando no mesmo lugar. Estou a ponto de contar tudo pra mulher do cara, já q já sei tudo sobre ele (telefone dele e da mulher dele, endereço, etc, inclusive tenho a conta de telefone mostrando todas os dias e horários de ligação e sms trocados pelos 2), se ele não cair fora deste trabalho. Estou só esperando a poeira baixar pra fazer isso. Posso me complicar judicialmente se fizer isso? Posso processá-lo me baseando na lei 10406/02, art. 1513 do CC, já que me senti lesado moralmente, já que ele "interferiu na comunhão de vida instituída pela família"?
Sr. traído,
Indo para a bílblia sagrada, Deus permite, em caso de triação que peça carta de divórcio, é o unico caso em que um casal pode separar-se, lembrando que é a vontade permissiva de Deus.
Você diz que perdoou, mas sabe quando você reconhece que o perdão foi liberado, quando você não sente o ódio no seu coração, na verdade não existe perdão, mas está dando chances para isto tudo terminar, e não adianta o cara estar trabalhando com ela, se ele for demitido, será que a infedelidade vai terminar?
Acho eu, que deveria se divorciar e partir para outra, pare de sofrer, seja feliz com outra.
Deus te abençoe e te dirija no teu futuro!
Grievous, amor nao se paga com traição. Se ela te traiu é pq nao te ama. O que leva uma mulher casada a trair? Se tem um homem dentro de casa. Ou ele nao satisfaz a esposa ou ela nao vale nada. Vc perdoou e convive com a duvida de nova traiçao. Quem te garante que se ele sair do emprego eles nao vao se ver de novo? Será que o problema está nele ou nela? Pense em vc se ficar pensando no que fazer com a amante ih;ih; e se pintar outro cara na vida dela? Pense bem nas atitudes em relaçao a sua esposa. Nao espere a segunda traiçao. Ou a permanencia dela. Boa sorte.
Coisa complicada é o tal de relacionamento amoroso ! É mais facil passar num concurso para cientista da Nasa ou membro do STF !!! Isto ocorre pois nossos relacionamentos amorosos não são decididos por nós e sim por forças inconscientes de atração que nos impelem à união com a tal pessoa . Mas quando surgem as forças de repulsão ( tal o caso da mulher que traiu ) não adianta fazer força para se manter unido . O resultado será stress , agressões e até crimes passionais . O melhor é deixar as coisas correrem como quiserem correr , ter humildade para aceitar as perdas e as gozações ... e saber : somos fortes mas há no mundo forças imensamentes mais fortes que a nossa , as quais não podemos desafiar sob pena de destruirmos nossa vida . Aceitação é o melhor ! E apague esta idéia de que foi traido pela mulher pois mulher não trai . Se sua mulher transou com outra pessoa é sinal incontestável de que o inconsciente dela entrou no processo irreversivel de repulsão a voce . E não a veja como inimiga ( traidora ) já que ela é tão vítima quanto voce pois iniciou-se um doloroso processo de separação entre voces .
kkkkkkkkk
Lendo o Aldo, me lembrei do velho e sábio ditado: "quem não dá assistência, abre para a concorrência"
Quer dizer: não cuidou....perdeu!!!!
Na traição e separação a culpa é dos dois. Seja por que se afastou do parceiro (descobriu que não era o que pensava, ou simplesmentes desgostou), seja por o parceiro fantasiou o outro e não quis enxergar a realidade.
Não existe vítima, não existe coitadinho(a). O que existe é alguém que quer sempre culpar os outros por suas escolhas tortas, e isso é tanto com o infiel como com o corno.