um vendedor ambulante me ofereceu alguns produtos para vender e ganhar uma maleta de maquiagem como brinde,no dia peguei mas em seguida arrumei um emprego fixo e fiquei sem tempo de revender,os telefones de contato desde então não atenderam mais,e o vendedor se comprometeu comigo se caso eu não conseguisse vender nenhum produto ele aceitaria tudo de volta,só não aceitaria se eu vendesse alguma coisa,aí eu teria que completar o valor dos produtos que restassem. Porém agora,o mesmo apareceu para receber e não aceita de jeito algum as mercadorias dele de volta diz que tenho que pagar o valor total de 400,00 sendo que não vendi nada como ficou acertado ele aceitaria de volta,agora ele tá me enchendo o saco dizendo que assumi um compromisso etc e tal,querendo forçar a maior barra,o que posso fazer nessa situação?

Respostas

    D

    Dany Segunda, 07 de março de 2016, 17h10min Editado

    conversei com um colega meu que e policial
    ele falou que essa cambada e td pilantra
    eles aproveita que a gente e mulher ,pra dar esse golpe da
    maleta de maquiagem, gente se vcs n tem dinheiro pra pagar,
    n tira do seu bolso ,e so ajuntar r provas contra eles
    quando vcs foram ligar pra eles gravarem a ligacao ,tambem quando forem no seu trabalho.
    so to esperando ele vim
    por que do meu bolso ele n vai tirar nada

    Janaina Corrêa Martino Sant'Ana

    Janaina Corrêa Martino Sant'Ana Quinta, 17 de março de 2016, 15h02min

    Pessoal.. O que deu o caso de vocês? Estou muito preocupada, também peguei estas porcarias para vender e não consigo vendi 3 está se aproximando o dia de virem buscar o que eu faço? To com muito medo

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Dayane Maria

    Dayane Maria Sexta, 18 de março de 2016, 14h07min

    Boa tarde pessoal, tambem cai nesse golpe e acabei de passar por uma agora, peguei os produtos em janeiro o cara disse que voltaria dia 13/03 .. me ligaram ontem e notifiquei que so tinha vendido 10 de 20 baby dolls que peguei .. fiquei encantada com a maleta de maquiagem mais no fim so me trouxe dor de cabeca.. o cara que me ligou ontem foi super ignorante, nem consegui dizer que nao tinha o dinheiro.. disse que mandsria alguem pra receber hoje.. outro rapaz me ligou e eu com medo passei endereco errado, depois q ele mw ligou novamente falei a verdade, e o cara me disse que viria em minha casa com a policia que ia dizer que eu tinha roubado.. e ai pra acabar com isso consegui o dinheiro emprestado mais nao consegui entrar em contato.. enfim estou com muito medo de que facam algo comigo.. :(
    O cara do escritorio topou receber apenas metade do valoor espero q ele nao esteja mentindo.. o que faço? :/

    D

    Dany Segunda, 04 de abril de 2016, 11h48min

    ola tambem acabei entrando uma fria
    so que no meu caso eu n fiquei com nem uma mercadoria
    so ia pegar quando a raspainha tivese td raspada
    mais eu n quero mais
    ligo pra ele e ele fala que n tem como eu devolver ele fala que vai vim aqui no meu trabalho
    e fazer barraco ,to com medo de isso acontecer
    eu sou obrigada a pagar .
    e pra piorar a acabei assinando
    eu tambem liguei o nome dele e marcos sao tao mal educado
    ele n deixar eu falar, so diz que eu vou ter que pagar o valor que falta
    e se eu nao pagar o responsavel da loja que eu trabaalho vai ter q pagar
    EU QUERIA SABER SE ISSO PODE ACONTECER

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Stephany Fragoso de Azeredo

    Stephany Fragoso de Azeredo Quarta, 06 de abril de 2016, 12h35min

    Vc é de onde ?

    D

    Dany Segunda, 11 de abril de 2016, 11h19min Editado

    ola pessoa
    hj ele veio aqui cobrando,
    falei com ele q nao tinha vendido td a rifa
    ele ficou nervoso, e falou que ele tinha q receber de qual quer jeito
    falei com ele que eu abrir um B.O
    gente ele e moreno parece indiano
    cabelo um pouco liso e altura baixa
    ele falou q vai volta aqui
    mais eu to decidida a nao pagar pra esses bando de pilantra.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Janaina Corrêa Martino Sant'Ana

    Janaina Corrêa Martino Sant'Ana Quinta, 14 de abril de 2016, 15h50min

    Meu medo é alguma agressão fisica.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Jedrieli Mirelli

    Jedrieli Mirelli Terça, 19 de abril de 2016, 23h23min

    Eu peguei batom pra vender de um moço estranho. De 30 batom só vendi 9. To com o dinheiro dos que eu vendi e os que não vendi estão comigo também. Assinei uma promissória sem ler. La diz que se nao vender todos batom tenho que repor do meu dinheiro. Na promissória não tem meus documentos. Tem apenas endereço,celular e meu nome. Tem como ele fazer algo contra mim?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    T

    Thays Terça, 28 de junho de 2016, 12h41min

    Queria pega pra vende como faço?

    Keli Mendes

    Keli Mendes Sexta, 15 de julho de 2016, 15h11min

    Ola eu tb estou em um rolo peguei batons vendi metade o cara apareceu aqui em casa fez barraco nao quis aceitar o dinheiro eu tinha e pegar o restantes dos batons pedi uma conta p ele p mim depositar dar mais um prazo ele não quis nem saber me xingou w disse que volta dia 20 quer valor total de tudo