posso proibir o contato da minha filha com a atual conjuge do pai?
Quero saber se tenho o direito de manter minha filha afastada da atual conjuge do pai, por motivo de ameacas que ela me fez e provocacoes. Tenho medo de ela descontar a raiva que tem de mim na minha filha tem alguma forma de eu manter ela longe? Tenho boletim de ocorrencias e provas de que ela nao gosta de mm.
Tomara que sempre existam advogados que deem lição de moral em clientes e o façam pensando em buscar justiça é verdade e não o dinheiro! Por causa de advogados gananciosos que os fóruns estão lotados de casos e são mal julgados. Se fosse efetivas as tentativas de conciliação e se não aceitassem toda e qq história colo verdade muitas situações seriam diferbentes. E outra... Ser um bom advogado de família requer alta dose de psicologia... Ou vc acha que eh fácil atender uma pessoa como algumas por aqui?
Lorin, Infelizmente a mae da criança vem no pacote. Ele vai ter que conversar com ela, ir ao medico da criança com ela, estar no hospital juunto com ela e ate ficar n altar da igreja junto... É um saco, mas faz parte se ele quer realmente ser um pai presente. Como perguntou o pai gente fina, qual a idade da criança? Aos poucos a criança vai estar mais com ele e nao estar tao proxima a mae quando ele estiver junto. mAs lembre-se, eles sempre terão alguma coisa o que conversar e se relacionar. É um saco, mas cabe a vc saber se aguenta levar ou nao. Boa sorte!
Com certeza. Mas até ALI. Meu esposo por exemplo: Não "suporta" a mãe da filha dele, conversa com ela o minimo possível, e somente coisas sobre a vida da pequena. Talvez para nós seja mais fácil, pois temos a guarda compartilhada com alternância então a menina ta sempre com nós também, e temos um controle da vida dela.
oi nao tenho contato com pai dos meus filho como tinha medida protetiva contra ele o juiz estabeleceu pensão e visita cumpro direitinho minha parte so que ultimamente eles andam se queixando de violencia por parte do irmao mais velho por parte de pai .este find ate com hematoma meu mais novo veio .so nao posso falar nada pois a madrasta vai alegar que so esta de intermediaria .as criança reclamam mas eles nao fazem nada .diz que o menino ate faca pegou .nao quero mais meus filhos la posso proibir? o que fazer .por mais que tive problema com ele nunca proibi nao ensino meus filho a violencia e o comportamento deles mudou pois hoje eles são violento um com outro
Se existe ordem da justiça fixando o regime de visita vc não pode descumprir essa ordem, vc tem antes de denunciar as agressões aos menores e indicar a negligência praticada pelo pai. Vá a uma delegacia e registre queixa, leve a criança agredida e peça exame de corpo de delito. Então, com base no que for apurado, se confirmado os fatos, peça por liminar a suspensão das visitas.
O meu caso é diferente pq a atual de meu ex era ex dele... Quando ela soube q estavamos juntos, detalhe eles já estavam separados, ela começou a me perseguir e me ameaçar. Quando soube q tava grávida dizia e tentou diversas vezes me agredir p matar a desgraça q tava dentro de mim, como ela dizia. E disse p ele q não se responsabilizaria pelas atitudes dela se visse a mim e a meu BB de oito meses na frente dela. E agora meu ex quer levar meu bb p passar diaa com ele la na casa dela, pois eles voltaram, fiz o b.o. pq quero uma medida preventiva e quero manter ela longe de mjm e de meu bb
Taty, o pai de sua filha é uma criança ou um adolescente bobão?? Então ele faz o que ele quer, não interessa a desculpa que ele dá, a decisão (seja qual for) é somente dele. Se a namorada dele mandar ele virar mixê ele vai a rua faturar unzinho?? Se ela o mandar se jogar do alto de um prédio, ele como um idiota vai se matar?? NÃO!! Portanto, se ele não quer ir conviver com o filho dele, é responsabilidade dele, não interessa o que diz a mãe dele, a namorada, o vizinho, o pastor........
Boa tarde Eu sou casa com meu esposo à 4 anos, ele tem um filho de 6 anos, a mãe do filho dele nuca namorou e nem casou com meu esposo. Tiveram um relação intima uma só vez. Daí ela engravidou. Pois quando eu e meu esposo casamos, ela falou que ele não irja mais ver o filho dele por quê ele não iria atrapalhar a vida de casado do meu esposo. Só que ela tava fazendo isso por que não quer que a criança tenha contato comigo. Sem motivo algum. Ela proibe a criança de vir na casa do pai por minha causa. Eu nuca fiz nada. Muito pelo contrário sempre cobrei o meu esposo p trazer a criança p ficar com ele fica perto pai. Ela quer que o pai vai na casa dela p ver a criaça mais não quer que o pai traga a criança pra casa dele onde mora comigo. Quero saber se ela pode proibi isso?
oi gente boa tarde!!! Eu moro ha 3 anos com o meu marido, e ele tem uma filha de 3 anos. A mae da crianca sempre me destetou, por conta de eu ser a nova esposa. Ela sempre manda a filha dela fazer coisas de errado comigo como; me xingar, me responder e tudo mais, uma vez mandou ate ela cuspir na minha cara. Que no imediato da acao, dei uma chinelada na menina, e fui ate mae procurar saber, Ela me pediu desculpas e disse que isso nao iria se repetir. ate ai ok e que quando eu precisasse corrigir, eu tinha o total direito,e se precisasse podderia dar sim, uma chinelada nela e coloca-la de gastigo. por esses tempos a crianca esta totalmente diferente, mal educada e tudo mais... E esses dias ela pra me pirracar fez coco na roupa, dei uma palmada na bunda dela...Ai agora a mae ta cacando confusao comigo.. Eu estou errada? obs: Eu faco tudo pela menina, fica aqui na minha casa de 15 em 15 dias, compro roupas e tudo mais. ela fica o tempo todo comigo, pois so ve o pai quando ele chega do servico. e outra foi so essas duas vezes que aconteu, pq afinal ninguem te sangue de barata.. e varias vezes ela chegou aqui falando que o marido da mae dela, tambem bete nela, e a mae fala, que ele pode, pois e ele que cria a filha( sendo que ele so ver a crianca a noite quando tambem chega do servico) o que eu faco em relacao a isso? pois gosto da crianca e se dei a palmada foi pra gorrigir, e nao por maldade, e a crianca adora ficar na minha casa, mas mae coloca muita coisa na cabe dela.
Gente o Pai da minha filha tem a guarda provisoria , e desde dia 28 de dezembro nao tenho mais conatoc om ela ,ele me bloqueou nao atende telefone , tive que trocar de advogado pois a minha advogada nao fez nada .
Já fui para conselho tutelar , policia .
Nosso processo está com juiz ainda , meu atual advogado entrou com a Liminar de Visitas até agora nada .O pai da minha filha faz ele chamar outra mulher de mae , já é 3 casamento dele sendo que envolveu muito com drogras . Não sei mais que fazer tenho culpa sim de deixar isso chegar a esse ponto , o advogado dele disse que so vou ver minha filha assim que o juiz tomar decisão. que faço? já entrei com processo de alienação meu filho de 3anos chora querendo ver a irmã , e a mulher do meu ex posta coisas falando que elea é mae . nao estou mais aguentando.
Meu namorado tem uma filha que vai completar 1 ano , ele e a Ex dele nunca foram casados , nem moraram juntos , quando ele descobriu que iria ser pai , nós já estávamos quase namorando... Eu já estou com ele a 1 ano e 4 Meses... ultimamente estamos enfrentando várias situações , a mãe da criança sempre inventa uma disculpa (ou ta dormindo , ou vai sair , ou saiu , ou ta doente) quando ele vai buscar ela ou o pai dele vai , e nós sabemos que é por causa de mim , que agora sou namorada dele... a mãe dele , procurou o Censelho tutelar , pra tirar algumas dúvidas , e eles disseram que se ela (a mãe da criança) quisesse proibir ele de sair com a bebê só pq eu vou também ela poderia , só porque ela ainda não tem marido ou namorado... e eu gostaria de saber se isso é verdade , ela pode proibir ?