Olá! Estou sem registro vai completar 3 anos dia 02/05/2014, se der entrada no meu fundo de garantia, terei direito quando? A data do meu aniversario é em Abril. Posso receber antes? Por qual motivo devo esperar a data do aniversário? Agradeço a atenção desde já.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 21 de fevereiro de 2015, 20h32min

    como que eu faço pra pega meu fundo de garantia

    Cacieli Moy Braciak Batista

    Cacieli Moy Braciak Batista Sexta, 27 de fevereiro de 2015, 15h58min

    Boa tarde estou a mais de 3 anos sem registro em carteira pois a 4 anos me tornei professora pelo município ou seja servidora pública. Consigo sacar o FGTS?

    R

    Rafael F Solano Sexta, 27 de fevereiro de 2015, 16h07min

    Sim, vc consegue.

    L

    lucas Marciano Evangelista Sexta, 06 de março de 2015, 13h02min

    Boa tarde
    Meu ultimo registro em carteira foi no dia 21 de julho de 2012 e estou apenas estudando em período integral e não estou trabalhando registrado... dia 22 de julho de 2015 faz 3 anos sem registro gostaria de saber se vou poder efetuar o saque haja vista que meu Aniversario é em agosto 1 mes apos completar os 3 anos .. Vou poder fazer o saque no meu aniversario de agosto ?

    R

    Rafael F Solano Sexta, 06 de março de 2015, 15h18min

    É, Lucas, só no seu mês de aniversário.

    Leandro Oliveira Dourado

    Leandro Oliveira Dourado Segunda, 09 de março de 2015, 15h51min

    Eu sai da em presa em janeiro de 2012 e faço aniversario no mês de setembro, quando posso sacar o fundo de garantia aprisionado?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 09 de março de 2015, 16h00min

    Aprisionado? Ele só ficou retido.

    Se vc ficou tpdo esse tempo sem trabalhar com a carteira assinada vc poderá em setembro buscar uma agência da CEF com seus documentos para sacar o saldo da conta inativa.

    A

    Abner Mendes da Silva Terça, 10 de março de 2015, 16h28min

    Boa tarde, Fiquei sem movimentação no FGTS, desde 31/05/2011. Quando foi em 28/07/2014, (3 anos e 1 mês sem contrato), foi assinado em minha carteira um contrato de trabalho temporário. Faço aniversário em Julho. Dentro dessas circunstâncias consigo sacar? Quando? Antecipadamente agradeço.

    Daniela Mota

    Daniela Mota Quinta, 19 de março de 2015, 9h44min

    Caso eu fique 3 anos sem registro mas pague o meu inss por fora?terei direto?

    R

    Rafael F Solano Quinta, 19 de março de 2015, 11h24min

    Sim, Daniela, poderá sacar a conta inativa.

    E

    Estrela Terça, 28 de abril de 2015, 21h54min

    Boa noite. Estou sem registro na carteira há mais de três anos, fui consultar meu extrato analítico, e estava sem saldo no fgts. Pensei que terei resíduos de fgts, o que pode ter acontecido?

    E

    Eduardo Leandro Quinta, 07 de maio de 2015, 11h56min

    Bom dia,
    Meu aniversario é 14/Janeiro
    Desligamento 10/06/2012
    3 anos completos em 10/06/2015
    Neste caso, já posso sacar o FGTS ou tenho que aguardar até 01/2015 ?
    Obrigado !"

    R

    Rafael F Solano Quinta, 07 de maio de 2015, 13h17min

    Estrela, vc deixou algum saldo do FGTS não sacado??? Que resíduo vc esperava???? A conta se encerra quando é sacado o saldo.

    Eduardo, vc terá de aguarda o mês de seu aniversário, Jan 2016

    Tereza Dito Carvalho

    Tereza Dito Carvalho Segunda, 18 de maio de 2015, 12h41min

    oie tbm em 1 de agosto vou esta fazendo 3 aos sem registro posso pegar no mes de agosto ou tenho que aguardar um tempo para retirar o valor...

    R

    Rafael F Solano Segunda, 18 de maio de 2015, 23h26min

    Tereza, terá de aguardar o mês de seu aniversário.

    João Gabriel

    João Gabriel Domingo, 24 de maio de 2015, 2h10min

    Desligamento 17/11/2010 novo emprego 06/11/2013. Posso sacar o fgts?

    Roberto Meruzzi

    Roberto Meruzzi Terça, 26 de maio de 2015, 19h43min

    meu desligamento em uma empresa que pedi demissão foi 01/02/2013 então 01/02/2016 irá fazer três anos estou trabalhando por conta própria desde a data então ! faço niver em setembro então meu fgts só estará liberado em 1/09 /2016? porem se eu comparecer em 1/02/ 2016 na caixa econômica e se eles quiserem liberar eles podem ?

    R

    Rafael F Solano Terça, 26 de maio de 2015, 23h36min

    Sim, já no mês de setembro vc poderá sacar.

    Maycon Silva

    Maycon Silva Quinta, 04 de junho de 2015, 4h39min

    Olá, Minha duvida e a seguinte, Sai da empresa onde trabalhava em 24/08/2012 agora dia 24/08/2015 faz tres anos certo, so que minha data de nascimento e dia 23/08/ ou seja um dia antes de completar 3 anos, ainda ecebo este ano ou so ano que vem??