Olá! Estou sem registro vai completar 3 anos dia 02/05/2014, se der entrada no meu fundo de garantia, terei direito quando? A data do meu aniversario é em Abril. Posso receber antes? Por qual motivo devo esperar a data do aniversário? Agradeço a atenção desde já.

Respostas

    Glauco Berbel

    Glauco Berbel Terça, 23 de junho de 2015, 13h44min

    Boa tarde, Minha demissão foi em 21/03/2013 e meu mês de aniversario é março, eu ja terei direito em março/2016 ou somente 2017 ????

    Sergio Silva

    Sergio Silva Terça, 23 de junho de 2015, 17h13min Editado

    Ola já completei 3 anos sem registro e meu aniversário e em outubro mas vem a seguinte pergunta se eu me registra antes da data do meu aniversario eu ainda poderei sacar este dinheiro
    Fundo garantia ????

    rosangela

    rosangela Domingo, 05 de julho de 2015, 21h14min

    Boa noite! Meu ultimo trabalho registrado foi de junho a Outubro de 2012, faço aniversário tb em Outubro, qndo vou poder pegar meu fgts?

    Roberto Proença

    Roberto Proença Terça, 14 de julho de 2015, 11h36min

    Bom dia, em 2012 pedi a conta da empresa que trabalhei na data 05/02/2012 e meu aniversário é 18/02, pelo que entendi nas duvidas anteriores eu só vou ter o direito de sacar o FGTS em 2016 já que meu aniversário é antes da data do regime de 3 anos FGTS que seria 05/02/2015 estou correto?

    Flor de Liz

    Flor de Liz Segunda, 03 de agosto de 2015, 2h29min

    Boa noite !!! 2 perguntinhas por favor
    Em novembro agora de 2015 fará 3 anos que não estou registrada, e tenho 2 FGTS retido, faço aniversário em janeiro 2016, após completar os 3 anos em novembro agora ja posso sacar meu fgts ou terei que esperar o mês do meu aniversário em 2016 ?
    E é só sacar no caixa eletrônico com o cartão cidadão ou é necessário levar papéis para averiguacao no banco da caixa econômica ?

    Vinícius Fernandes Laurentino

    Vinícius Fernandes Laurentino Quarta, 26 de agosto de 2015, 2h16min

    ME Ajudem!!
    Completei em agosto de 2015 3 anos sem deposito de fgts e sem clt. Porem, completo aniversario em março. Já que completei os 3 anos, se eu assinar carteira em dezembro.. Mesmo já passados os 3 anos mas não ter chegado o mês do meu aniversario. Enfim: Terei direito a saque se eu trabalhar após o período de 3 e antes de marco? Muito agradecido desde já.

    Edilaine Alves Miranda Oliveira

    Edilaine Alves Miranda Oliveira Quinta, 03 de setembro de 2015, 12h16min

    Boa tarde! gostaria de maiores informações, pois minha sobrinha vai fazer 3 anos de fgts retido em 01/10/2015, porém ela faz aniversário agora em 18/09/2015, como fazer pra sacar o FGTS retido pois esta sem assinar carteira todo esse tempo. se for no mes do aniversario fica estranho, por alguns dias, ela não poderá sacar neste ano??? obrigada

    M

    miqueias Quarta, 09 de setembro de 2015, 0h01min

    pedi conta 10 de outubro de 2012 quer dizer agora dia 10 fais 3 ano tenho direito de sacar agora meu fgts

    R

    Rafael F Solano Quarta, 09 de setembro de 2015, 1h36min

    Depois de outubro vc aguarda o mês de seu aniversário, Miqueias.

    Kátia Katita

    Kátia Katita Quarta, 09 de setembro de 2015, 14h38min

    Ola!completei 3 anos sem registro em maio/15 e meu aniversário é em dezembro mas vem a seguinte pergunta se eu me registrar antes da data do meu aniversario eu ainda poderei sacar o Fundo garantia ?

    Maikel Piter

    Maikel Piter Sexta, 18 de setembro de 2015, 15h33min

    ESTOU A MAIS DE TRES ANOS SEM REGISTRO NA CARTEIRA FAÇO ANIVERSARIIO EM OUTUBRO COMO FAÇO PARA RETIRAR O FGTS?

    R

    Rafael F Solano Sexta, 18 de setembro de 2015, 20h03min

    Em outubro mesmo vc procura uma agência da CEF com sua carteira de trabalho e seu RG e CPF.

    Pra Josiane Freire

    Pra Josiane Freire Quinta, 24 de setembro de 2015, 12h04min

    Bom dia.
    Gostaria da ajuda de vocês.

    Eu tenho um FGTS de 2001... Após a saída desta empresa fiquei por mais de 7 anos sem carteira assinada e não tinha conhecimento desta informação de poder saca-lo, mas em 2013 tive um registro de apenas 3 meses.
    A pergunta é: tenho que esperar mais 3 anos ou posso sacar o FGTS de 2001?

    Muito obrigado!

    C

    Cleide Santana Farias Segunda, 28 de setembro de 2015, 18h49min

    Irei fazer 3 anos que estou sem registro no dia 31/10/2015 e farei aniversário no mês 11 quando poderei sacar

    D

    daianny Quinta, 01 de outubro de 2015, 14h15min

    tenho direito ao fgts sem carteirea assinada?? faz dois anos e 8 meses que trabalhei e fui mandada embora sem justa causa!!!

    C

    Camila Motta Segunda, 05 de outubro de 2015, 15h43min

    Boa tarde,
    esou sem registro em carteira desde 20/01/2012, posso fazer o saque de meu FGTS?
    Como devo proceder:??

    R

    Rafael F Solano Segunda, 05 de outubro de 2015, 16h21min

    Camila, se vc deixou alguma conta do FGTS inativa, por ter pedido demissão, vc já pode sacar o saldo, isso se seu aniversário de nascimento não for novembro ou dezembro.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 05 de outubro de 2015, 16h23min

    Daiany, sem carteira vc não tinha como ter o recolhimento do FGTS, vc precisará buscar a justiça para que seja reconhecido seu vinculo e os devidos recolhimentos serem feitos. Procure a DRT e entre com sua reclamatória.

    Alexandre Renata

    Alexandre Renata Segunda, 05 de outubro de 2015, 17h28min

    Pedi a conta do meu servido a mais de 8 anos e trabalho a 7 anos eu concigi sagar meu fundo de garantia

    R

    Rafael F Solano Segunda, 05 de outubro de 2015, 19h02min

    Alexandre, para sacar aquela conta vc precisa ficar fora do regime do FGTS por 3 anos, ou atender a algumas exigências especificas da CEF, como ser portador de doença infecto contagiosa, neoplasia maligna, tuberculose, AIDS, etc.