Fernanda Bertolucci

    Fernanda Bertolucci Sexta, 19 de dezembro de 2014, 13h27min

    Boa Tarde, gostaria de saber se tem como mudar o endereço da saidinha do presidiário

    H

    helaine Quarta, 04 de fevereiro de 2015, 7h37min

    Olá Alexandre, meu marido foi preso no art.155 qualificado ele tava assinando carteirinha q terminaria agora em agosto de 2015 ta preso a quase 4meses no fechado assim q sair a condenação pode pedir o r.a novamente ou ele tem castigo? a carteirinha eh de 2012 q foi feito de um crime q cometeu no passado de 2007.

    R

    Rosária Custódia da Silva Segunda, 16 de fevereiro de 2015, 7h09min

    É só o que preciso, agradecida e bom dia!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Maria Lívia Jardim

    Maria Lívia Jardim Domingo, 15 de março de 2015, 15h13min

    2) CONDENAR TONI MICHEL DE SOUZA pelos crimes de: a) tráfico de drogas (art. 33 da Lei nº 11.343/06), duas vezes, à pena de 5 anos e 8 meses de reclusão e ao pagamento de 500 dias-multa, no valor de 1/30 do salário mínimo; b) associação para o tráfico (art. 35 da Lei n° 11.343/06), à pena de 3 anos e 5 meses de reclusão e ao pagamento de 700 dias-multa, no valor de 1/30 do salário mínimo. Tendo em vista o concurso de crimes já analisado, a pena total resulta em 14 anos e 9 meses, e ao pagamento de 1700 dias-multa. O regime inicial de cumprimento da pena é o fechado. MINHA PERGUNTA E QUANTO TEMPO TERA QUE FICA PRESSO 2\5 OU 1\6 PARA SAIR PARA SEMI ABERTO? E SE PODE SER CONDENADO DUAS VEZES PELO TRÁFICO COMO JUIZ COLOCOU 5 ANOS E 8 MESES DUAS VEZES.

    Darci Marques

    Darci Marques Quarta, 10 de junho de 2015, 16h06min

    Se preso já cupriu um terço da pena e já saiu em três saidinha conto tempo ainda ele tem que espera para ganhar a liberdade tem que por advogado particular ou aguarda

    Taisa Adriiano

    Taisa Adriiano Quarta, 19 de agosto de 2015, 9h28min

    Bom dia Alexandre gostaria de tirar uma dúvida
    Meu marido foi preso no porte pegou 3.6 no semi ele vai fazer um ano que está preso veio na primeira saidinha agora no dia dos pais volto diretinho com dois dias depois começou a trabalhar ele não tem advogado particular como eu faço pra entrar com algum benéficio pra ele com o advogado público onde eu iria?.

    C

    cinthia Segunda, 24 de agosto de 2015, 2h47min

    oi meu marido foi presso em receptacao ja ta nove mes no fechado ja matou o fechado agora ta esperando o semi aberto foi pedido pra abaixa a pena dele foi condenado a 4 anos e 6 mes sera que demora pro tribunal abaixa a pena ja fais 3 mes que ta no tribunal de justica meu advogado pegou o b i dele pra leva pro juis assina sera que demora tambem

    P

    patricia Segunda, 24 de agosto de 2015, 21h38min

    Boa noite
    Meu filho de 20 anos esta prezo a 7 meses no ceara.
    moro em sao paulo, gostaria de saber o que posso fazer para ajudar ele.

    Brendíínha Olíveíra

    Brendíínha Olíveíra Quinta, 27 de agosto de 2015, 19h30min

    Meu marido estava em liberdade provisoria tem direito de assinat ate dia 29 de agosto mas , o irmão dele foi preso ele tava durmindo na casa junto acabo indo junto pirq os pilickas forgaram ele resumindo ele ainda não assinuo e ta preso oque devo fazer pra não fica como foragido no sistema

    N

    Neto Sexta, 28 de agosto de 2015, 2h30min

    Fui preso em 2005, por tráfico de drogas, fiquei um ano e seis dias, solto por relaxamento de fragrante, em 2011 fui condenado a 3 anos regime inicial fechado, recorri em segunda instancia ano passado perdi o recurso, estava em desacordo com meu advogado, o mesmo não me avisou e não fui intimado sobre a decisão, o processo voltou para a 1 instancia e juiz vai soltar mandado de prisão, tentei uma progressão de pena junto a VEC, uma vez que teria direito apenas com 1/6 da pena uma vez que o crime foi na lei antiga antes de 2007, e ja cumpri mais que 2/6 da pena, a VEC nega por falta de guia de recolhimento, pois bem se me entregar vou ficar uns 3 meses para conseguir o beneficio e depois mais uns 6 meses para outro beneficio, e assim quase um ano, caso posso me ajudar, serei muiro grato

    Ì

    ìsa Barbosa Sexta, 11 de setembro de 2015, 16h14min

    Meu namorado está preso a 7 meses em regime fechado, aguardando julgamento/sentença. O Juiz mês passado, depois de 7 meses, deu 5 anos e 4 meses em regime semi aberto a ele. Gostaria de saber se quando ele terminar de cumprir 1/6 da pena, se ele irá para o regime aberto ou se ainda ira para o Semi-aberto. Pois ele continua no fechado.

    Amanda Brandão

    Amanda Brandão Quinta, 17 de setembro de 2015, 16h59min

    Ola Dr. Boa Tarde,
    Tenho uma dúvida.
    Condenado á 18 anos em sentença, reincidente, em regime fechado, cumpriu a pena no prazo necessário para progressão de regime, iniciou o semi-aberto, obteve as saidas temporárias, ganhou a liberdade (RA) cumpriu preso 7 anos. Em 4 dias de liberdade, preso em flagrante delito nos art. 329 do CP e art 15 art 16 da Lei 10.826/03.
    A pena para este novo crime será acima de 4 anos?
    Há possibilidade da regressão pro semi-aberto?
    A mãe do acusado pode retirar a senha no forúm para verificar o processo mais preciso na internet?

    V

    Vagner Rogerio Sábado, 05 de dezembro de 2015, 23h41min

    Meu namorado foi condenado a 2 anos e 6 meses, porem iria cumpri 1 ano no fechado. Mais paraceu outra condenação da moto, minha sogra pagou fiança, mais mesmo assim constou, ai ele foi condenado mais 1 ano, mas só que esse um ano é de trabalho voluntario. Quando desceu o silício pra ele assina a Colonia, a advogada falou que ele não iria mais paga com trabalho voluntario ou seja ficou condenado com 3 anos e 6 meses. Ele foi pra Colonia nessa sexta, será que ele sai na saidinha do Natal ? E quando será que ele sai de vez, já esta preso a 1 ano e um mês ? Será que você consegue me responder essa duvida ?

    Camila Pacheco

    Camila Pacheco Sexta, 12 de fevereiro de 2016, 21h25min

    COMO É DIVIDIDO AS SAIDINHAS TEMPORARIAS:?

    F

    fatima Sábado, 13 de fevereiro de 2016, 18h46min

    Oie boa tarde Alexandre.meu marido esta presso a um ano e esta no semi aberto ele pode ser transferido ?? E oque e Mandado Expedido

    Situação: Cumprido - Ato positivo em 12/02/2016

    Gleice Amaro Manso

    Gleice Amaro Manso Segunda, 07 de março de 2016, 1h59min

    Boa noite gostaria de saber uma pessoa foi presa com menor ,qual é a pena do de maior, e pra onde ele vai primeiro ele tem audiência

    P

    Paulo Segunda, 14 de março de 2016, 15h59min

    Tenho um amigo nao e primario esta preso a 2 anos fechado sem jugamento o ministerio publico por lei pode de morar tudo isso .
    Ele esta preso em Sao Gabrielda Palha ES

    R

    [email protected] Domingo, 20 de março de 2016, 13h18min

    Meu companheiro esta preso a 9 meses ele te ve a sentensa de 2 e 20 dias no seme aberto mais minha duvida e que ele ja foi preso uma vez e cumpriu seme aberto e a condicional e agora sera que ele podera ter os mesno benefícios