F

    FJBrasil.. Suspenso Sexta, 24 de maio de 2013, 22h40min

    sah vc,
    vc só pensou que é esperta..e deu um tiro no seu próprio pé...provavelmente irá responder por danos morais...

    a gravação é licita, pois vc é interlocutor, porem usou de má-fé quando postou no facebook, envolvendo terceiros...

    acho bom preparar o bolso, vai precisar de advogado...uma grande possibilidade de ser condenada a reparar o seu erro...vc tem dinheiro? trabalha? tem algum bem no seu nome...?

    V

    Vanderlei Sasso Sexta, 24 de maio de 2013, 23h00min

    Comentário apagado pelo usuário

    S

    Sven 181752/RJ Suspenso Sexta, 24 de maio de 2013, 23h14min

    Sei exatamente como chegou ais ouvidos da cara da empresa. Alguém usou a gravação para negociar um preço melhor.

    [...]

    F

    FJBrasil.. Suspenso Sexta, 24 de maio de 2013, 23h16min

    da 10 pra ela.....rsssss

    .

    ..ISS Suspenso Sábado, 25 de maio de 2013, 15h03min

    sob o titulo do tópico à quem postou no Face: além do ilícito, burrice que merece o 10 com louvor.

    .

    ..ISS Suspenso Segunda, 27 de maio de 2013, 13h05min

    recorrendo do que? pelo valor que pagou? pura burrice, é o mesmo que chegar nas casas Bahia hoje e comprar uma TV de 42 polegada por 7.000,00 reais amanha a mesma TV esta por 1.000,00 vai quqerer reclamar também?

    P

    PAMNO Sábado, 14 de setembro de 2013, 1h03min

    Boa noite.
    Posso usar gravações telefônicas gravadas em meu próprio celular em processo trabalhista para provar que houve manipulação de testemunhas e informações pela empresa?
    E para ação cível, eu posso utilizá-las para provar danos morais e denunciação caluniosa?

    Y

    Ynca Terça, 17 de setembro de 2013, 23h06min

    Olá,

    Durante uma discussão por telefone com um conhecido, ele me mandou um email informando que irá entrar com um processo contra mim por ameaças, eu falei com ele que não ameacei ele e que está tudo gravado no telefone quando eu liguei para ele.

    Então ele me respondeu dizendo que é ilegal fazer gravações sem o consentimento nesse caso o dele, e que também irá informar no processo....
    Só que eu falei isso para amedrontar ele, eu não gravei nada.
    Isso é ilegal? ele pode abrir um processo por eu ter falado que gravei a conversa?
    é ilegal gravar as conversações das ligações que eu faço sem informar a outra pessoa?
    E em nenhum momento eu ameacei ele.

    Obrigado

    M

    msj Sexta, 27 de dezembro de 2013, 9h36min

    Olá gostaria de esclarecer uma duvida.
    Moro numa cas assobradada e o vizinho de baixo tem feito um inferno na minha vida impendindo meu acesso na garagem e tal... hou ve discussões mas nada ofensivo por minha parte.
    Só que ele gravou uma conversa minha com minha família na minha casa onde eu com raiva xingava mas sem citar o nome deles.
    E ele veio se gabar que gravou e vai usar contra mim.
    Não seria crime da parte dele gravar a conversa que tive na minha casa? (ele mora em baixo)
    e ele quer usar contra mim mas eu não citei o nome de ninguém!

    J

    Juvenal Manoel Ribeiro Terça, 07 de janeiro de 2014, 10h22min

    estou super indignado com as Juizites de plantão.......... eu instalei um terminal telefônico para meu genitor, em sua residência, contudo em meu nome, pois ele era idoso e havia imóvel nos fundos onde tinha minhas coisas e eventualmente posava no mesmo para prestar ajuda, ocorre que sua companheira ( trinta anos mais nova) se recusava e não sabia fazer comida, era evangélica e fazia peregrinação diuturnamente, utilizando se sistematicamente do telefone, porém fazia uso do mesmo, em ambiente apartado, por mais de horas, contudo meu pai acamado, com aparelho ao lado de sua cama, e necessitando eu de trabalhar, havia secretaria eletronica, onde era gravado todas as conversas, pois assim com uma extensão me possibilitava saber de recados de meu velho, fiquei indignado após sua morte com tipo de dialogo entre sua companheira e outras pessoas, tipo esse velho não morre..............não vejo a hora dele morrer.......... seu filho não presta colocou até empregada para fazer comida para ele...........tem de dar um fim nesse vagabundo, as filhas dele não valem nada........... assim sendo como noticiei a Juíza de Porto Ferreira , pedindo providencias etc, e pasmem ela simplesmente determinou que eu fosse indiciado por escuta ilegal.................. nem sequer se preocupou com o crime perpetrado em maior contra um idoso acamado..................e o telefone está em meu nome , fico perplexo com isso, e cada vez mais vou tendo aversão por estes tipos de Juízes inexperientes insensíveis, e que desmerecem o Poder Judiciário.

    .

    ...ISS.. Terça, 07 de janeiro de 2014, 11h22min

    onde esta o crime cometido pela" esposa"? vc sim cometeu crime ao ouvir as conversas dela. O fato do tel estar em seu nome não lhe da o direito de ouvir a conversa ente a "esposa do seu pai e outra pessoas., se a conversa gravada fosse entre vc e ela td bem.

    C

    carvalha Quinta, 18 de setembro de 2014, 10h40min

    o meu casa esta a deixar me perocupada pois eu e o meu marido no meio de uma descurçao em casa ele gravou no telemovel umas coisa muito serias agora ele faz chantagem que vai entregar a policia para ir para tribunal esta gravaçao é legal

    I

    ismael Domingo, 21 de setembro de 2014, 9h52min

    Acompanhado...

    S

    Sintia Talita Biscaia Domingo, 28 de setembro de 2014, 13h16min

    é possível um juiz autorizar grampo ou filmagen do interior da casa de uma pessoa para que seja usado como provas de adultério? Sei que adulterio e traição não é crime desde 2005 e por isso fiquei na dúvida. Alem disso, tem como conseguir através da justiça, fotos e filmagens onde esta pessoa que está entrando com o processo de adulterio tirou da amante sem sua autorização são fotos somente da amante (fotos essas que são adulteradas)? A pessoa diz que tem essas fotos mas pelo que sei são falsas para provas.

    .

    ..ISS.... Domingo, 28 de setembro de 2014, 13h56min

    Não! Intercpetação Telefônica somente para crimes apenados no minimo com prisão, o mesmo para gravações de ambiente.

    Lenora Paes Coelho Grossi

    Lenora Paes Coelho Grossi Domingo, 07 de dezembro de 2014, 8h43min

    Gostaria de saber se constituem crime ou prova, gravações feitas por paciente dentro de meu consultório sem meu conhecimento ou permissão nem autorização judicial?

    D

    Desconhecido Domingo, 07 de dezembro de 2014, 12h34min

    não constitue crime, constitui provas em favor de seu cliente, só é necessário autorização judicial quando for INTERCEPTAÇÃO

    N

    Nane Leandro Sábado, 07 de março de 2015, 21h16min

    Ola, quero exclarecer uma duvida, a mae da minha enteada fez um barraco na porta da minha residencia apos um processo q meu esposo moveu contra ela porq ela o acusou de nunca ter pago pensao alimenticia sendo q mensalmente e depositado o valor da pensao diretamente na conta dela e graças a Deus temos todos os comprovantes de depoisito, durante o barraco q ela armou na nossa porta ela gritava acusando meu esposo de nao pagar a pensao, ns ameçou dizendo q seu marido eh policial me xingou de puta meu esposo de corno e que eu saio com homens. Casados, atirou pedras no nosso quintal acionamos a policia e ela fugiu, quando saimos pra fora de casa tinha pelo menos umas 20 pessoas q assistiu, no dia seguinte ela ligou no telefone do meu esposo nos ameçando disse q ja tinha gente esperando eu sair pra me dar uma surra e que iria "fuder" com ele na justiça, bom quanto ao q ela fez na nossa casa ja temos testemunhas, ja a ligaçao nos gravamos, essa gravaçao pode ser utilizada como prova tambem?