ganhei a causa o advogado entrego uma folha q só tinha a metade, ai depois ele fez o pedido da outra metade pq eu fui atraz pq sabia q tava errado ai ele falow q em uma semana saia, mas faz um mês e nada ainda. o que eu faço?

Respostas

    P

    Pietro Segunda, 24 de novembro de 2014, 21h23min

    Olá Marcelo, como vai?

    O primeiro passo é verificar no processo quanto foi o valor da condenação ou acordo (e as condições de pagamento deste).

    Depois, verifique se o valor foi integralmente pago pela parte contrária. Caso seja esse o caso, você deverá tratar dessa questão com seu advogado, acionando a justiça comum se houver problemas.

    Caso o valor não tenha sido integralmente pago no processo, você deve aguardar o cumprimento da decisão ou a execução do valor faltante, sempre que possível acompanhando a movimentação do processo na Vara do Trabalho.