Boa noite, Trabalhei durante 12 anos na mesma empresa, por motivos pessoais tive que viajar para o exterior sem data para o retorno, devido motivo, a empresa me mandou embora com todos os direitos e sem acordo, dei entrada no meu fundo de garantia e infelizmente não consegui o mesmo no meu fundo de garantia, retornei agora e acabou de completar 5 meses. De alguma forma, consigo receber algum valor?

Respostas

    Adriana Araujo

    Adriana Araujo Terça, 02 de dezembro de 2014, 18h42min

    Por que não conseguiu receber o FGTS???? O seguro desemprego passados 120 dias da rescisão vc perde o direito.