O pai do meu filho acabou de ser preso, mas a família dele já vai depositar o dinheiro, porém foi informado a eles que somente o meu advogado pode entrar com o pedido para solta-lo, mas o meu advogado não atende os telefones, sumiu, então gostaria de saber como é o procedimento para ele ser solto, se pode ser através de outro advogado e o que tem que ser feito.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 16 de março de 2015, 13h19min

    Desde que seja advogado que a represente, sim, pode ser outro.