W

    walter jr Segunda, 13 de setembro de 2010, 2h32min

    Olah Eu estou trabalhando em uma empresa desde o dia 15 de abril pedi demissão do meu cargo e estarei me desligando da empresa no dia 21 de setembro sendo que meu salario é de 712,00reais por mes quanto eu teria para receber sendo que estou cumprindo aviso prévio ate o dia 21 de setembro alguem puder me ajudar pode enviar email para mim [email protected]

    J

    Josiene Cabral Sábado, 18 de setembro de 2010, 11h05min

    Trabalho numa empresa a 3 anos e vou pedir demissão mas tenho férias vencidas porém não pretendo cumprir o aviso. Quero saber se o valor que vou ser descontada do aviso é o mesmo valor das férias+1/3 ou se é o valor apenas do meu salário? Minha férias estão marcadas para dezembro e vou me desligar da empresa no final de setembro.

    J

    Janaina r Domingo, 12 de maio de 2013, 21h52min

    Trabalho em uma empresa de Recuperação de credito a 2 anos e 3 meses porem não estou mais satisfeita pois cotaram todo o meu comissionamento e aumentarão a minha meta em 50% e queria pedir a minha conta o meu salario fixo e de R$749,00 queria saber o que eu tenho direito pois não achei justo tirarem a minha comissão e aumentarem o meu trabalho.
    Me ajudem aguardo a resposta grata.

    S

    SulaTeimosa Suspenso Segunda, 13 de maio de 2013, 23h05min

    Procure seu SIndicato e relate os fatos. Calcule suas verbas no site "calculoexato".

    C

    CaMiLa A Borges** Quarta, 10 de julho de 2013, 17h03min

    Estou a quase nove meses no carrefour quero saber se pedir as conta quanto mais ou menos vai dar de acerto?

    C

    CaMiLa A Borges** Quarta, 10 de julho de 2013, 17h06min

    Estou quase nove meses na empresa CARREFOUR quero saber se pedir as contas quantos mais ou menos vou receber de acerto?

    S

    SulaTeimosa Suspenso Quinta, 11 de julho de 2013, 1h05min

    Calcule suas verbas no site "calculoexato".

    Carlos Frias

    Carlos Frias Segunda, 03 de novembro de 2014, 11h00min

    Bom Dia Trabalho em uma padaria aonde sou registrado em uma função e faço muitas outras e tenho 8 meses de firma ganho R$868,00 e eles não mandam embora no caso temos que pedir demissão gostaria de saber o que tenho direito a receber no caso de demissão....

    Mauricio Palmeira

    Mauricio Palmeira Sexta, 07 de novembro de 2014, 21h10min

    quero ser demitido e a empresa nao quer o que eu faço,resisao indireta ou aciono um advogado

    Sandy Lima

    Sandy Lima Segunda, 29 de dezembro de 2014, 17h05min

    olá queria saber quanto eu ganharia se eu pedir demissão , pois eles não querem me demitir ...
    eu comecei dia 10/3/2013 e quero pedir no dia 31/12/2014 , quanto eu vou ganhar ?

    R

    Rafael F Solano Terça, 30 de dezembro de 2014, 20h58min

    Eles não são obrigados a lhe demitir só porque o trabalhador pede. Para isso existe o Pedido de Demissão;

    Para calculos sugiro visitar o site "calculoexato";

    D

    Desconhecido Quarta, 15 de abril de 2015, 9h40min

    Eu pedi pra sai do trabalho queria sabe quanto eu vou recebe

    R

    Rafael F Solano Quarta, 15 de abril de 2015, 12h23min

    Se vc formalizou seu pedido de demissão vc mesma poderá simular os valores no site "calculoexato".

    Gheuu Lima

    Gheuu Lima Segunda, 01 de junho de 2015, 21h30min

    oii o meu marido completou 8 meses de trabalho como garcom com o salario de 778,00 ele pediu pra sair ,gostaria de saber o quanto ele vai receber!!! por fvor e urgenteeee..

    Elisandra Nunes

    Elisandra Nunes Sexta, 26 de junho de 2015, 11h42min

    tenho 3 meses de firma .quero pedi demissão quais são os meus direitos

    Nataly Araújo

    Nataly Araújo Terça, 14 de julho de 2015, 10h06min

    Quanto tenho Para receber se EU pedir demissao EU tenho direito de fica em casa recebendo

    Ivan Fernandes Maia

    Ivan Fernandes Maia Domingo, 19 de julho de 2015, 14h35min

    Ola boa tarde, minha conjuge trabalhou em um Apto durante 09dias, não assinou carteira, percebia/combinado salário seria de RS 1.000,00. Pediu para sair quanto ela tem pra receber ? sabendo que não compriu nem a experiencia ?
    Desde ja agradeço a atenção, Obrigado.

    D

    duda Quarta, 19 de agosto de 2015, 10h19min

    Bom dia.
    Gostaria de saber tendo 2 anos de trabalho na mesma empresa com o salario de 788,00
    o que ganho se pedir demissão?

    M

    Marcia Cristina Segunda, 05 de outubro de 2015, 19h52min

    oi boa noite meu esposo foi demitido e gostaria de saber se estar certo a recisao dele

    R

    Rafael F Solano Segunda, 05 de outubro de 2015, 22h39min

    Ele deve buscar o Sindicato, Marcio.