Trata-se de uma propriedade no início da rua, que faz esquina com outra via (principal) e, portanto, é essencial o recuo para que visualizemos os veículos que trafegam em maior velocidade.

Respostas

    A

    ANTONIO MOURAO DA SILVA Terça, 30 de junho de 2015, 15h12min

    Anselmo, o primeiro passo é vc entrar em contato com a Prefeitura local. Vc deve ingressar com ação judicial apenas quando esgotada a via administrativa. Boa sorte.