Meu vizinho ergueu um muro enquanto dormiamos sem.nos consultar no muro q divide nossas casas de area de uso comum e nao queremos aqle muro e se fossemos fazer muro ou grade falariamos com eles e nao teriamos agido de ma fé como eles

Respostas

    M

    Márcio conforto Terça, 20 de outubro de 2015, 16h37min

    Se vocêw mora em um condomínio deve observar a conveção, porém, vejo que se trata de area comum, neste caso tente conversar com ele, caso não consiga resolver o melhor a fazer é procurar a justiça!
    http://direitoatualizadoblog.blogspot.com.br/

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de outubro de 2015, 16h41min

    Obrigada Marcio