Boa tarde, Estacionei o carro em local proibido, e de fato era proibido naquele horário... falta de atenção! No entanto, tomei uma multa às 19:00, e outra às 20:00, pela mesma infração. É possivel tomar multas seguidas desse jeito? O que a lei prevê sobre este caso?
Além disso, tenho um Jeep Renegade (acredito que ainda não seja reconhecido no sistema) e na notificação aparece como Chrysler. É possivel recorrer baseado em algum dos dois tópicos? Obrigado desde já

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 25 de novembro de 2015, 16h56min

    Somente uma infração pode ser jogada no sistema.
    Se o modelo do veículo está errado, maravilha! Aponte isto no recurso, e procure por mais erros, vícios e omissões de dados para juntar tudo no recurso, concerteza será deferido.