Trabalhei por 4 anos e 4 meses em uma empresa,fui dispensado e nunca me deram 15 minutos de lanche que vinha em meu espelho de ponto,tenho direito de receber esses 15 minutos acumulados desses 4 anos e 4 meses??

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 10 de dezembro de 2015, 22h00min

    Se seu sindicato não estabelecia em CCT o intervalo de 15min para lanche, vc não tinha direito a ele pois o empregador concede se ele quiser,