E

    Eldo Luis Andrade Quarta, 30 de dezembro de 2015, 16h45min

    No campo penal nenhum problema para o homem. Só se você tivesse menos de 14 anos é que ele teria problemas. Mesmo você não sendo forçada.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 30 de dezembro de 2015, 17h37min

    Portanto, se seus pais quiserem impedir a relação, e ele ficar insistindo poderá ser processado por assédio.
    Do mais, tudo certo.

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Sexta, 01 de janeiro de 2016, 9h36min

    Vejo uma série de problemas no fato de um homem de 45 anos relacionar-se com uma adolescente de 15, tanto no campo ético e moral quanto no penal.
    Se fosse minha filha ele estaria na prisão.

    F

    FJ-.- Brasil Sexta, 01 de janeiro de 2016, 10h53min

    Faço das suas as minhas palavras Dr. Vanderley

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 03 de janeiro de 2016, 13h40min

    Não entendo o porque desta pessoa ser presa se houve consentimento da menor.
    Não sou perito no assunto, mas ao meu ver não existe crime.