O objeto foi postado via SEDEX para SP, e na descrição esta como "objeto roubado", ao entrar em contato com os correios, a informação passada por eles é que só tem direito ao reembolso do valor do sedex e mais a indenização de 50,00 reais, pelo fato de nao ter declarado o produto. O objeto é negocio de compra e venda pelo MERCADO LIVRE, tenho os dados do produto e mais algumas documentações comprovando ser esse o objeto postado, venda no valor de 300,00 reais. Qual procedimento? juizado especial federal? danos morais? materiais?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 09 de janeiro de 2016, 13h53min

    Se o produto tem a nota fiscal, basta que voce procure as pequenas causas.
    eles terão que reembolsar, quero lembrar que "a política da empresa" não é superior as leis!!!!
    vá atrás dos seus direitos.