O regulamento do PROUNI diz que não pode participar quem já estuda em alguma Universidade Federal, nem quem fez o ensino médio em escola particular, no entanto , através de liminar, 2 estudantes conseguiram, acumular PROUNI e universidade federal e outro que estudou em escola particular o ensino médio, respectivamente.Possuo diploma há 9 anos em um curso tecnológico, feito em uma faculdade qualquer, nunca trabalhei na área, tenho mais de 30 anos e nunca recebi nenhum programa do governo,tenho renda compatível com PROUNI,caso seja selecionada no PROUNI, posso conseguir liminar para participar?pois há brechas, como nestes casos citados...

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de janeiro de 2016, 10h23min Editado

    Isso é o que consta no regulamento, porém, nestes 2 casos citados por mim, houve uma BRECHA da regulamentação, e imagino que se houveram tais brechas, mesmo constando no regulamento que NÃO É POSSÍVEL CONSEGUIR CASO TENHA FEITO ENSINO MÉDIO EM ESCOLA PARTICULAR SEM BOLSA, (era um dos casos de liminar), é porque deve sim ser possível.Gostaria de saber COMO eles conseguiram tais liminares, por favor!Obrigada.