No dia 15/01 eu paguei um boleto do Itau pelo internet banking do banco do brasil. A empresa que deveria receber o valor do boleto (uma imobiliária) me disse que entrou em contato com o Itau e ate hoje o valor não entrou na conta deles! Ai eh que começou o problema.

Eu estou no exterior a trabalho por alguns meses e não estou conseguindo entrar em contato direto com a minha gerente ou agencia do banco do brasil. E o que eh pior, eles bloquearam a minha senha para acesso ao internet banking e disseram que so liberam se eu for na agencia!!!!!!!! Porem, eu entrei em contato por e-mail com a ouvidoria do BB e eles me disseram que o valor foi corretamente repassado ao Itau.

Então as minhas perguntas são.

  • O que eu posso fazer numa situação dessas? Quem esta certo? O BB ou o Itau?
  • Estou sendo muito prejudicado com essa situação, pois não tenho acesso a minha conta no exterior e estou preocupadíssimo com as contas que ainda tenho que pagar.

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.