Contrato com a Operadora OI - mudança de plano - promoção 31 anos
Tenho um celular habilitado no sistema pós pago da operadora OI, plano Oi 40, mas gostaria de trocar minha linha para pré pago. Esta linha me pertence desde 2002 e não gostaria que o número do telefone fosse trocado e não queria perder a promoção que tenho direito (31 anos). No contrato assinado no ato da compra não fala de perda de direitos, apenas que só será permitada a troca de plano após 12 mese de adquirido. Não estou tendo vantagens em permanecer com este plano, pois tenho direito a 40 minutos por mês para falar e não utilizo 50% deste. E ainda mais que houve um aumento na assinatura. Recebi uma ligação informando o novo aumento e uma proposta para migrar para o Plano Oi 60, onde teria direito a 60 minutos por mês, além de 30 torpedos inclusos, pagando R$ 44,90. Ao perguntar se perderia minha promoção (31 anos), fui informada que nada sofreria, ou seja, continuaria com a mesma. Pergunto-me: se eu trocar o meu plano para o plano proposto não sofreria perda da promoção citada, mas por que perderia a mesma se migrar para o plano Oi cartão??? Quero permanecer com a linha (número do telefone e promoção de direito) porém em outro plano, o Oi Cartão. E ainda tem um fato muito grave: a Oi não tem uma cópia do meu contrato. Não sei onde se encontra o meu contrato assinado com a Oi, então resolvi pedir a segunda via e fui informada que o solicitado chegaria num prazo de 20 dias úteis. Passado esse prazo, liguei novamente para a Operadora e para minha surpresa me falaram que não há contrato. Engraçado não haver contrato já que todo mês recebo a conta para o seu pagamento. E como é que eles sabem que sou assinante da Oi? Como eles sabem o meu Plano? O que devo fazer nesse caso?
Peço ajuda para esclarecimento de meus direitos.
Oi Cintia ! Estou com problemas tambem com a operadora OI referente ao CHIP 31 anos. Adquiri o produto em 2002 e estou querendo apenas diminuir o valor do plano e eles alegam que se eu fizer a troca por um plano menor eu perderei o direito adquirido na compra do CHIP entretanto se eu quiser aumentar o valor do plano eu não perco o direito ! Por favor, peço encarecidamente me enviar uma copia do contrato por email para que eu possa ingressar na justiça com essa prova apesar de saber que talvez nao seja nem necessario ! Muito obrigada pela atenção. email: [email protected]
PESSOAL Alguém pode me mandar uma cópia do contrato dessa promoção "Eu disse OI primeiro"? Estou pagando um absurdo de telefone e quero mudar para um plano de cartão sem perder a promoção Percebo que várias pessoas nesse fórum também estão sem suas cópias do contrato. Alguém me ajuda, por favor?
e-mail: [email protected]
Por favor, alguém pode me enviar uma cópia do contrato? Queria até disponibilizá-la na Internet para que os interessado pudessem baixar. Isso deveria ser de domínio público, pois acredito que a empresa nem me deu esse contrato no ato da compra. Assinei um certificado, mas nele não haviam cláusulas.
e-mail: [email protected]
adquiri um chip da Oi que poderia falar para outro Oi de graça nos finais de semana num periodo de 31 anos, do dia pra noite a Oi cancelou esta promoção arbitrariamente. Fomos no Procom de Betim no qual nos orientou a entra com uma ação no Juizado Especial, que por sua vez não pode fazer muita coisa, que por sua vez tambem nos orientação mover uma ação no TJMG.
Lembro que levamos a Nota fiscal de compra, chip de ativação etc etc etc, so que a cada momento que voce conversa com a operadora ela solicita mais documentos, e nos exigiram o “Termo de Adesão da promoção” que nunca foi nos dado.
Estou entrando em contato com MP de MG pois neste caso acredito eu que existem milhares de consumidores nesta situação.
Alguem teria pra compartilhar este "termo de adesão" e "contrato "
Também estou com um problema com a Oi porque eu comprei um Chip 31 anos a um amigo e fui roubado e não estou conseguindo efetuar o resgate da linha. Gostaria que alguém me enviasse por gentileza o contrato da promoção porque estarei ingressando com uma ação. Se possível com urgencia. E-mail: [email protected] Ficarei grato.
Oi, Cintia 1
Estou com mesmo problema que você, gostaria se tem como você me passar a copia do contrato da oi 31 anos.
e-mail: [email protected]
meu e-mail é [email protected]
Por favor, alguém que tenha a documentação acima (contrato da OI 31 anos ) poderia me enviar???
Obrigada!!
Meu nome é Wille,
Estou querendo mudar de plano (conta-cartão), mas não consigo. Vou entrar no procon. Alguem poderia me passar o contrato do 31 anos da oi scanneado?
e-mail: [email protected]
Obrigado
Meu nome é Wille,
Estou querendo mudar de plano (conta-cartão), mas não consigo. Vou entrar no procon. Alguem poderia me passar o contrato do 31 anos da oi scanneado?
e-mail: [email protected]
Obrigado
Pessoal bom dia ,é que meu oi 31 anos parou de funcionar agora quando eu liguei para *144 fui informado que só com o nome do titular, só que eu sou o titular do chip e eles estão dizendo que está em outro nome, + na segunda ele queimou e na terça eu fui na oi com meus dados e resgatei ele ai hj ele foi bloqueado e o atendente da oi está falando que ñ está em meu nome como isso é possivel e o que eu faço? eu tenho até o chip e o cartão que eu comprei na oi na terça feira, pesso ajuda de todos. desde já agradeço!
Oi gente estou com um problema fui roubada em fevereiro e levaram meu chip 31 anos e 2 dias depois fiz o bloquei do chip .....Daí eu não tinha conhecimento de que teria que fazer pelo menos uma recarga no prazo de até 1 mês depois do bloqueio, então por falta de informação fui recorrer a oi agora em agosto ...Liguei várias vezes para a central e informaram que eu poderia fazer o resgate do chip mas que não teria mas a promoção .......Então queria tirar uma dúvida perguntando onde posso adquirir essas informações de prazo para perca da promoção e se no ato da compra da promoção 31 anos esses regulamentos foram informados ........O que ainda me resta a fazer?
Ficarei muito grata se poderem me ajudar o mais rápido possível obrigada
Olá! Estou na mesma situação. Descobri hoje que meu chip 31 anos foi desativado. Tenho certeza que não faz mais de 6 meses sem uso. E também nem sei se existe essa cláusula no contrato. Ao consultar o da minha irmã (compramos na mesma época, tb 31 anos) descobri que está cadastrado no nome de outra pessoa!
Por favor, quem tiver o contrato, poderia enviar para meu email:
Ola! tambem estou com problemas na Oi! alguem pode enviar o contrato para [email protected]? obrigada!
Olá poderiam me enviar o contrato também por e-mail, pois não tenho mais o meu!!!!!
Meu e-mail é: [email protected]
Obrigada.
oi, comigo aconteceu da mesma forma, alguem poderia me enviar a copia do contrato?? e nossa amiga cinthia nao voltou ao forum pra contar o que aconteceu.. gostaria de respostas.. meu email: [email protected]
muito grata, desde ja!!