Nos brigamos dia 07 pelo zap , e ele anunciou relacionamento sério com uma mulher dia 04, isso prova q ele me traiu, quando fiquei sabendo anuncie relacionamento dia 20 do mês anterior...

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de março de 2016, 1h44min

    Não entendi bem esse lances das datas (???!!). Qual a importância??

    Infidelidade não é mais crime. Se vc não quer mais levar o relacionamento, termine, entre com divórcio.

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de março de 2016, 8h07min

    Mas não sou casada no papel, e ai como faço?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de março de 2016, 20h18min

    Então é só ir um para cada lado, cada um segue seu proprio caminho.