Trabalhei em uma empresa no ano de 2013, fui demitido sem justa causa e a empresa gerou a chave para sacar meu fgts, só que por problemas cadastrais no meu pis eu nao consegui fazer o saque na epoca pois nao consegui resolver a tempo, olhando meu extrato hoje me recordei disso e ja estou com o problema do pis sanado, seria possivel entrar em contato com a empresa e pedir uma nova chave mesmo passado esse periodo de 3 anos desde a primeira chave gerada?

Respostas

    B

    Bruno Siqueira Terça, 02 de agosto de 2016, 12h45min

    Boa tarde!

    Não é possível, quando a empresa gera a chave ela não conseguirá gerar outra. Aconselho à visitar a CEF e solicitar um saque manual, que também é possível. Levando também a sua documentação pertinente àquela época. Carteira de trabalho, termo de rescisão e afins.