Fiz o concurso da Secretaria de Estado da Saúde do Distrito Federal, para o cargo de AVAS, em 2014. Fui classificada e chamada para fazer o curso introdutório (uma das etapas do concurso), ao sair o resultado final eu estava dentro das vagas. Porém, desde então, não convocaram ninguém que fez o concurso. Posso pedir indenização por isso? Do valor da inscrição e dos custos para o curso pelo menos?(pois foi muito longe da minha casa, todos os dias da semana inclusive fim de semana)

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 03 de agosto de 2016, 17h48min

    não pode. até pq a inscrição é voluntária e mais é preciso verificar o que diz o edital tem o numero do edital ai?

    ?

    Desconhecido Quarta, 03 de agosto de 2016, 17h57min

    Sim. Segue o link: https://idecan.s3.amazonaws.com/concursos/119/1.pdf

    D

    Desconhecido Quarta, 03 de agosto de 2016, 18h04min

    precisa saber quando se deu a homologação

    9.11 A Secretaria de Estado da Saúde do Distrito Federal e o IDECAN se eximem das despesas com viagens e hospedagens dos candidatos em
    quaisquer das fases do certame seletivo, mesmo quando alteradas datas previstas no cronograma inicial, reaplicação de qualquer fase, inclusive de
    prova, de acordo com determinação da Secretaria de Estado da Saúde do Distrito Federal e/ou do IDECAN.