Olá, Entrei com o pedido de divórcio e em breve será a audiência de conciliação, porém estou vivendo em outro país e não esta havendo progresso com minha ex para chegarmos há um acordo.

E não havendo acordo, não seria necessário minha ida ao Brasil para essa audiência tendo em vista o desperdício de tempo e dinheiro.

Ainda assim eu gostaria da opinião de alguém que tenha passado por essa situação ou que tenha mais conhecimento a respeito, se eu devo mesmo não ir, se realmente apenas perderia tempo, ainda estou em dúvida do quanto poderia ser ruim eu não estar lá, sendo eu quem entrou com o pedido do divórcio.

Obrigado

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.