Boa tarde!!

Quero a guarda do meus filhos minha ex esposa me traiu por 5 anos..me deixou em um desequilíbrio emocional tremendo alem disso ela mexe com bruxaria e quer levar meus filhos para o estado de minas gerais para morar com um cara que ninguém conhece temo pelo meus filhos alem disso tenho varias prova que ela mexe com Satanismo e bruxaria..não leva as crianças para escola aqui em São Paulo nem a família de nem a minha tem parentes la..ainda mais fez um anuncio pedindo doação de material de construção pela internet...gostaria de saber se nesse caso conseguiria a guarda ou uma liminar para que ela não possa sair de São Paulo com meus filhos.Ela se recusa a trabalha aqui para poder ir embora de onde tem escola perto alem disso está jogando meu filho contra mim...o que eu posso fazer.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 23 de agosto de 2016, 22h37min

    A religião dela, o hobby dela, pouco importa, o Brasil não é pais islâmico onde se pregue a intolerância religiosa.

    Se vc não autoriza a mudança de domicilio de seus filhos, e tem provas de que ela está buscando fazer a mudança dos filhos para lá, procure a defensoria publica e entre com tutela antecipada visando impedir esta mudança.

    Se tiver prova da negligência com os filhos, acione o conselho tutelar e cobre deles providências, com o que eles apurarem vc poderá requerer a guarda de seus filhos