Quando solteira, me chamava Evilli Silva Arruda, tive minha filha e a registramos Julia Arruda Rocha, me casei com o pai dela 1 ano depois (Bruno Viana Rocha) . Passei a me chamar, Evilli Arruda Viana Rocha. Gostaria que Julia tambem se chamasse Julia Arruda Viana Rocha. É possível?

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 23 de agosto de 2016, 18h38min Editado

    EVILLI

    Sim, é possível através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado. Veja mais no site abaixo.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com