Aconteceu o seguinte uma amiga minha fugiu de casa e ficou na minha, e no dia seguinte ela voltou, eu tenho 18 anos e ela 13, a mãe dela provavelmente vai abrir um b.o. contra mim, quais crimes cometi ? ainda não foi acionado a policia, só qro saber oq pode acontecer cmg, nunca fui preso, tenho emprego, residencia fixa e faço faculdade,

(não fui eu q motivei essa fuga, apenas concordei com o feito, ) oq realmente pode acontecer ?

Agradeço desde já