Boa Noite

Recentemente recebi na minha residência uma multa, por não estar utilizando cinto de segurança. A ironia da situação é que tal situação jamais podería ter ocorrido comigo, visto que sempre fui uma grande defensora da utilização desse equipamento de segurança. Entretanto, tem certos dias que me envergonho de viver em um país como o nosso, pois pelo que tenho observado da CET, quase nenhum recurso é aceito por esse órgão. Pesquisei algumas alternativas para tentar um recurso, tais como: a)estava utilizando roupa preta. b) O guarda não me parou para me dar a infração por escrito c) o meu carro não é velho, portanto não podería ter outro modelo de cinto de segurança

Lamentavelmente, o que mais desejava apresentar como defesa era a minha verdade, alegando que o guarda teve uma visualização equivocada da "infração", mas infelizemnte pelo que já pesquisei sempre prevalece a posição do agente de transito. Necessito que alguém possa me ajudar com algum modelo de defesa, pois é muito dificil para mim pagar essa multa injusta. Ficarei muito grata se alguém puder fazer uma pequena defesa para mim. a multa foi em São Paulo, Capital, no tatuapé. R Ivaí.

Respostas

    M

    Marcobhsul Segunda, 04 de outubro de 2010, 9h28min

    Bom dia !

    Favor me enviar copia de recurso, estou tambem com esta dificuldade.

    Grato

    [email protected]

    P

    Pádua (e-mail: [email protected]) Segunda, 04 de outubro de 2010, 14h28min

    Marcobhsul,

    Diga-me detalhes de sua multa.

    Abraços.
    Pádua

    G

    Gabriella Oliveira Terça, 19 de outubro de 2010, 15h12min

    Boa tarde, carlos volpe, por favor me envie o modelo recurso falta de cinto de segurança, por favor....

    Meu e-mail: [email protected]

    obrigada, me envie, please...........

    G

    Gabriella Oliveira Terça, 19 de outubro de 2010, 15h14min

    Carlos Volpe, por favor me envie o modelo de recurso multa cinto de segurança...

    [email protected]

    obrigada

    C

    claudia ramalho Sábado, 23 de outubro de 2010, 10h38min

    Ola Sr. Carlos Volpe, gostaria também se possivel de receber o recurso de multa de cinto de segurança.... meu email é

    [email protected]

    obrigada

    G

    Gabriella Oliveira Quarta, 03 de novembro de 2010, 16h12min

    Boa tarde, carlos volpe, por favor me envie o modelo recurso falta de cinto de segurança, por favor....

    Meu e-mail: [email protected]

    obrigada, me envie, please...........

    G

    Gabriella Oliveira Quarta, 03 de novembro de 2010, 16h15min

    Sr. Carlos, vc me enviou o modelo do recurso - falta de cinto de segurança, mas infelizmente perdi as pastas e documentos no meu computador, por favor se pude me envie novamente, fico grata desde já... Gabriella

    [email protected]

    T

    Tarso Segunda, 06 de dezembro de 2010, 15h05min

    Boa tarde Sr Carlos

    Se possivel me enviar o modelo para defesa de uma multa por falta de cinto,,
    o guarda me parou no posto de policia, pediu para eu dar os documentos do carro e habilitação, ai tirei o cinto de segurança para pegar a carteira no bolso,, ai ele alegou que eu ja estava sem o cinto,, e fez a multa + eu não assinei, pq eu estava de cinto, poderia me ajudar a fazer uma defesa.

    obrigado !!!

    Sds / Tarcisio

    G

    Gustavo T. Terça, 14 de dezembro de 2010, 16h38min

    Sr Carlos, boa tarde.

    Infelizmente todos estamos com situações parecidas.
    Se possível, mande esse modelo para o meu e-mail também: [email protected]

    Obrigado.

    A

    Anapbi Segunda, 27 de dezembro de 2010, 18h39min

    Ola!
    Carlos Volpe,
    estou aflita pois tenho que fazer uma defesa com relação a uma infração de trânsito relacionada a cinto de segurança li sua postagem e acho q você tem minha solução se não for lhe incomodar muito poderia envia-la para mim.

    Desde já agradeço!
    Bjs!

    [email protected]
    Ana Paula

    H

    Helio Carvalho Terça, 28 de dezembro de 2010, 22h52min

    Gostaria de receber o modelo de defesa de autuação por sinto de segurança, pois tenho q fazer uma defesa de uma multa q recebi hoje... Agradeço a quem puder ajudar..
    [email protected]
    Abraços bom final de ano !

    L

    Lara M. Domingo, 02 de janeiro de 2011, 10h47min

    Olá Carlos Volpe,

    Gostaria de receber seu modelo de recurso, por gentileza, meu email é [email protected].

    Agradeço antecipadamente,

    Lara Miranda

    T

    tenente pacheco Domingo, 02 de janeiro de 2011, 13h13min

    prezados
    a presgrisão para um militar entra com um processo contra o estado para retono com o art 8º

    M

    Medd Segunda, 03 de janeiro de 2011, 15h28min

    Prezado Carlos volpe.
    Queira por gentileza me enviar o modelo de recurso para falta de cinto, pois fui autuado injustamente e gostaria de ganhar essa causa.
    Obrigado!

    M

    Medd Segunda, 03 de janeiro de 2011, 15h29min

    Prezado Carlos volpe.
    Queira por gentileza me enviar o modelo de recurso para falta de cinto, pois fui autuado injustamente e gostaria de ganhar essa causa.
    Obrigado! [email protected]

    J

    Jose Carlos Terça, 04 de janeiro de 2011, 14h12min

    Carla Guimarães, recurso de multa tem prazo entre em contato comigo [email protected].
    CB PM Antunes

    M

    Moderador do Fórum Terça, 04 de janeiro de 2011, 14h47min

    Prezados usuários,

    Nossas regras proíbem pedidos de modelos. Contamos com sua compreensão.

    C

    Carlos bueno Terça, 04 de janeiro de 2011, 14h59min

    Prezado Carlos volpe.
    Por gentileza gostaria de saber se voce poderia me enviar dicas, formas, etc. de recurso para falta de cinto, pois fui autuado injustamente e gostaria de solucionar este probleminha.
    Obrigado

    S

    Shalon Quarta, 05 de janeiro de 2011, 5h09min

    Olá tenho multa prazo final p/ recurso é dia 07/01/2011 alguém poderia me enviar por e-mail modelo de recurso ??

    No aguardo

    Obg