Meu gerente me agrediu fisicamente verbalmente me humilhou na frente dos funcionários e clientes. Oque eu devo fazer ? Faço o b.o e corro atrás do meus diretos ? E Quais direitos eu tenho e quando ganharia com a causa ? Ou eu não faço nada fico como se nada tivesse acontecido pq preciso do emprego?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 04 de novembro de 2016, 0h25min

    Se vc precisas do emprego..................vc mesmo já respondeu a sua questão!!!