meu marido não trabalha de carteira assinada o filho dele com outra mulher tem 16 anos e não quer estudar está muito rebelde que procedimento meu marido deve tomar referente a essa situação a mãe do menino foi pra justiça alegar que o menino tem que ficar com o pai porque ela não quer cuidar

Respostas

    A

    Aline Ramos Sexta, 04 de novembro de 2016, 14h03min

    O que ele deve fazer? Ajudar a educar o filho! É fácil demais fazer um filho, pagar uma pensãozinha por mês e olhe lá, e depois que o filho crescer ir lá e colocar a culpa na mãe e jogar o peso apenas nas costas dela.
    Quem deve dar educação e ensinar os conceitos da vida são ambos os pais, se o filho está rebelde, ambos os pais tem que chegar a uma solução conjunta e não ficar um jogando o problema para o outro e vice versa.