Perdi o direito de dirigir conforme resolução 276/08 do Contran
Segundo a nova resolução do Contran rege o seguinte: " Os condutores com Prontuário Geral Único (CNH sem foto digitalizada) vencidas até 13 de maio terão até 11 de agosto para se recadastrarem no Detran, e os motoristas que estão com documento ainda na validade, terão até 30 dias após o vencimento para fazê-lo. Depois de 11 de agosto, os interessados terão que realizar os mesmos procedimentos de quem tira a primeira CNH para as categorias A e B."
Tenho minha Carteira Nacional de Habilitação (sem foto digital) que foi emitida em 10/07/1987 com vencimento para 06/06/2008, durante estes 21 anos de habilitação e nunca levei sequer uma multa e agora para renovar minha habilitação sou obrigado a proceder como tirar a 1º habilitação. Estou sendo penalizado injustamente. Não tenho direito sequer a uma defesa ou ao menos uma multa por não ter me cadastrado no curto prazo que tinha (30 dias). Liguei para o telefone de agendamento de habilitação e não consegui, me encaminharam para o SAC e a única coisa que ouvi foi um "sinto muito, o sr. tem que passar por todos os procedimentos como se tirasse a 1º habilitação". Total absurdo este procedimento, me sinto desonrado por ter que passar por isso. Seria humilhante e constrangedor que depois de mais 20 anos de CNH, um direito que adquiri legalmente, tenho que voltar a auto escola, lugar onde se aprende a dirigir e se habilitar a direção no trânsito. . Paguei o Duda para renovação e me deparo com este empecilho tremendamente burocrático e arbitrário. Pois no site do Detran/RJ no campo passo-a-passo para renovação não diz nada sobre o novo procedimento http://www.detran.rj.gov.br/_documento.asp?cod=145#procGostaria ). Alguém poderia me ajudar se com mandado de segurança consigo renovar minha CNH? Ou qual seria o melhor caminho? Obrigado
Acho que de um jeito ou de outro eu serei campeão esse ano. He! He! He!
Pois, de um lado tem o Super Eterno Craque Petkovic e ainda mais, o Imperador Adriano. He! He! He! He!
Do outro lado deu o Rogério Ceni e o Ernane. Isso para não esquecer do Washington.
Então, acho que sei eu um campeão nesso 2009. He! He! He! He!
.
Kkkkkkk...
Caetano... eu disse que torcia para o grande colorado do sul não, uai! He! He! He!
E se tiver algum post meu aí escrito isso, deve ser sabotagem do seu dôtô Maledetto. He! He! He!
Os meus posts sempre foram muito claros, viu?
Eu sempre disse que torcia, e isso desde criancinha, é para o São Paulo Futebol Clube e para o Clube de Regatas Flamengo.
Sei até cantar os hinos...
He! He! He!
.
Amiigos & Amigas...
Eu sei é de uma coisa...
que essa R276/2008 do Maledetto serviu foi para nós nos conhecermos e sermos Amigos & Amigas, viu?
Isso porque os nosso direitos nós já os recuperamos e são ilibados.
E nós nunca tivemos qualquer pontinhazinha de dúvida de que não os recuperaríamos. He! He! He!
Agora... que é uma prazer enorme, gigante, indescritível... a cada vez que o Maledetto toma na cara dos tribunais federais... é sim, viu?
He! He! He!
.