Bom dia ! Tudo bem ? Me chamo Raniele, e minha dúvida é sobre um protesto que tenho em meu nome desde de 2011, por duas vezes tentei quitar a dívida mas não consegui localizar o credor, embora na certidão apareça o endereço, não consegui localizar o mesmo, ou seja no endereço informado não conhecem a pessoa que procuro, por esse motivo tenho dúvidas de como proceder referente a isso.

Desde já agradeço.

Respostas

    R

    Raphael Vieira Rio de Janeiro/RJ RJ190136/RJ Terça, 12 de novembro de 2019, 8h22min Editado

    Se o protesto foi feito em 2011, já se operou a prescrição e, portanto, deve ser dada baixa da restrição.
    Procure advogado de sua confiança ou a Defensoria Pública para demandar em Juízo com ação declaratória de prescrição com pedido de indenização por dano moral.

    Raphael Vieira
    OAB/RJ 190.136