G

    Gbs Quarta, 07 de dezembro de 2022, 7h08min

    Entao! Com certeza o cfc te ensinou sobre responsabilidades de proprietario e ee condutor.

    Tudo que disser respeito ao veiculo
    Conservação farois, lanternas, documentos e etc....sao infraçoes de responsabilidades do PROPRIETARIO.
    Infraçoes praticadas pelo condutor...dirigir em slta velocidade...com farois apagados sem cinto, passar sinal vermelho, parar na faixa de pedestre sao todas de responsabilidades do CONDUTOR.
    obviamente quando vc foi autuada. Co stou seu nome e sua ppd isso é necessario pois, serve como prova de que o veiculo estava em circulação.