Boa tarde, meu processo tema segunite informmação: Tarefa de requerimento de recurso especial criada no GET - Tarefa 330442635, o que siguinifica isso? Pois o processo julgado pela câmara de recursos ja foi julgado em ultima instancia do inss e, o meu direito a aposentadoria foi deferido.

Respostas

    J

    Jose Barros Sexta, 18 de junho de 2021, 16h13min

    Luiz Antônio o meu processo foi para a CES IV no dia 19/02/21, após o INSS recorrer da decisão em primeira instância favoravel a mim e também perder no julgamento na 4a CAJ (segunda instância). Desde então não houve mais nenhuma movimentação.

    V

    vademar calazans dos santos Sexta, 18 de junho de 2021, 19h54min

    boa noite luiz antônio,depois que ganhei o processo pelo acordão em 15/03/21, o processo foi encaminhado automaticamente para a 2° caj, em 15/03/21 o inss pediu solicitação de análise de acordo, em 11/05/21 encaminhar para APS para cumprimento de acordão com implantação de benefício,11/05/21 encaminhamento 235..... e em 14/06/21 reconhecimento de direito ( cumprimento), foi concedido o benefício.

    L

    Luiz Antônio Pereira da Silva Sexta, 18 de junho de 2021, 21h38min

    Boa noite José Barros, o meu processo está igualzinho o seu desde o dia 19 de fevereiro está parado na CES. Obrigado Valdemar, parece que o seu processo teve uma configuração diferente da minha, Já fazem 4 anos também que estou nessa luta para usufruir do meu direito. É uma luta pra termos os nossos direitos reconhecidos e outra luta para termos a implantação desses direitos pelo INSS. Esses processos são muito demorados por isso cada dia aumenta a fila de espera.

    R

    Robevaldo carlos de alencar Sábado, 19 de junho de 2021, 9h13min

    Bom dia !! José e Luiz o processo está igual o de vcs na msm data 19/02/2021 e até agora não movimentou nada ! Parece que o APP está em manutenção não consigo acessar nada !!

    J

    José Aparecido de Jesus Segunda, 21 de junho de 2021, 10h43min

    Bom dia,vocês estão com advogado?

  • -2
    J

    Jose Barros Segunda, 21 de junho de 2021, 14h29min

    José Aparecido não estou com advogado. Em dezembro desse ano caminha para três anos que dei entrada no pedido de aposentadoria. Espero que a próxima movimentação do processo seja para liberar a carta de concessão do beneficio. Imagino a ansiedade das pessoas que estão desempregadas aguardando esse martírio, no meu caso continuo trabalhando.

  • -1
    R

    Robevaldo carlos de alencar Terça, 22 de junho de 2021, 0h12min

    Estou com advogado

    F

    Fernando Rubenich Terça, 29 de junho de 2021, 18h19min Editado

    Estou aguardando uma aposentadoria por idade no INSS há 4 anos. É uma grande injustiça esta demora.
    Um advogado disse na internet: "A formação acadêmica é insuficiente para lidar com a previdência."
    Jamais deixem um emprego antes do deferimento do benefício.

    J

    José Aparecido de Jesus Quinta, 01 de julho de 2021, 20h17min

    Boa noite alguém teve movimentação no processo por esses dias?

    C

    Carlos Sábado, 03 de julho de 2021, 9h29min

    O meu processo continua parado.

    L

    Luís Pimentel Sábado, 03 de julho de 2021, 9h34min

    O meu também

    J

    José Aparecido de Jesus Sábado, 03 de julho de 2021, 9h36min

    INSS tudo parado,só não para as coisas subindo os preços todos dias aí a pandemia não atrapalha né uma vergonha nosso país,lamentável.

    D

    Delma pereira Quarta, 07 de julho de 2021, 0h09min Editado

    Alguém está com o recurso pedindo parecer médico,Juntamos ao processo as informações disponíveis no SAT Central.
    2. Não localizamos ação judicial impetrada pela recorrente; pesquisa realizada no site do TRF1/DF. 3. A recorrente apresentou razões e documentos para fundamentar o recurso.
    4. Ao Sr. Conselheiro para ciência e providências de alçada. Douta Perícia Médica Federal, para que a mesma se manifeste quanto à incapacidade laborativa do recorrente, fixando a DID e a DII, bem como informando se a patologia ou lesão isenta do período de carência e se o presente caso configura hipótese de incapacidade por progressão ou agravamento da doença aguardando parecer do Perito médico federal

    R

    Ricardo Sardenberg Quarta, 07 de julho de 2021, 8h48min

    Bom dia Nory, os pagamentos vai retroagir a DER com as devidas correções

    R

    Robevaldo carlos de alencar Quinta, 22 de julho de 2021, 15h11min

    Valdemar qual o prazo desde a última atualização até a carta de concessão?

    J

    José Aparecido de Jesus Quinta, 22 de julho de 2021, 15h36min

    Boa tarde robevaldo, seu processo teve movimentação?

    R

    Robevaldo carlos de alencar Sexta, 23 de julho de 2021, 15h01min

    Boa tarde José teve sim no dia 13/07/2021

    J

    José Aparecido de Jesus Sexta, 23 de julho de 2021, 15h13min

    Q bom, qual foi a movimentação ? O meu está desde dezembro 2020 sem movimentação.

    L

    Luiz Antônio Pereira da Silva Sexta, 30 de julho de 2021, 9h54min

    Meu processo voltou para APS para cumprimento de acórdão e implantação do benefício, isso ocorreu no dia 26, alguém sabe quanto tempo leva para eu receber a carta de concessão?

    L

    Luiz Antônio Pereira da Silva Sexta, 30 de julho de 2021, 9h57min

    Meu processo voltou para APS para cumprimento do acórdão e implantação do benefício, isso ocorreu no dia 26 de julho, alguém sabe quanto tempo para eu receber a carta de concessão?