Boa tarde, meu processo tema segunite informmação: Tarefa de requerimento de recurso especial criada no GET - Tarefa 330442635, o que siguinifica isso? Pois o processo julgado pela câmara de recursos ja foi julgado em ultima instancia do inss e, o meu direito a aposentadoria foi deferido.

Respostas

    C

    Cil Farney da Costa Sexta, 30 de julho de 2021, 12h44min

    O meu processo está na APS para cumprimento do acórdão e implantação do benefício, deste de 17 /02/2021 e até agora nada.

    L

    Luís Pimentel Sexta, 30 de julho de 2021, 14h42min

    Caro Luiz Antônio, eu estou nesta espera desde 10/12/20.

    J

    José Aparecido de Jesus Sábado, 31 de julho de 2021, 10h45min

    Bom dia eu acho que está tudo parado, a culpa é da pandemia brincadeira.

    L

    Luiz Carlos Macedo Sábado, 31 de julho de 2021, 17h00min

    Boa tarde o meu processo tá pra te julgamento dia 11 de agosto 2021 às 8 horas o processo tem resposta todos mês aposentadoria por tempo de serviço recorreu co. Advogado pra analisar os ppp tenho 50 anos já tá rolando 4 anos já

    R

    Robevaldo carlos de alencar Domingo, 01 de agosto de 2021, 13h23min

    Tb estou nessa espera da implantação do beneficio dia 13/07/2021 ! Alguém sabe o prazo ou vai na sorte do inss pegar seu processo e mandar a carta de concessao

    L

    Luís Pimentel Terça, 03 de agosto de 2021, 9h09min

    O INSS diz que os processos entram em uma fila no sistema deles. Então, teoricamente, o atendimento é por ordem cronológica. O problema é que, conforme estamos aqui pra testemunhar, a fila não anda.

    R

    Robevaldo carlos de alencar Quarta, 04 de agosto de 2021, 17h44min

    Está tudo travado! Essa fila não anda msm !

    J

    José Aparecido de Jesus Terça, 10 de agosto de 2021, 7h12min

    Bom dia, alguém teve o processo em movimentação?

    L

    Luiz Antônio Pereira da Silva Terça, 10 de agosto de 2021, 11h29min

    Bom dia, a última movimentação do meu processo foi no dia 26 de julho, para cumprimento do acórdão e implantação do benefício, agora estou aguardando com ansiedade.

    J

    José Aparecido de Jesus Terça, 10 de agosto de 2021, 11h34min

    Que Deus te ilumine Luiz, vai dar tudo certo.

    R

    Robevaldo carlos de alencar Terça, 10 de agosto de 2021, 20h09min

    Luiz Antônio Pereira tudo bem o meu está igual ao seu desde o dia 13 de julho e cada dia que passa a ansiedade aumenta

    L

    Luiz Roberto da Costa Quarta, 11 de agosto de 2021, 11h43min

    Bom Dia... Como muitos aqui estou sofrendo com o lamentável descaso que o INSS tem para com seu contribuinte. Desde de agosto/2018, quando entrei com o pedido de aposentadoria e, depois de vencer um recurso por unanimidade em 11/12/20 e não ter havido recurso no prazo recursal (15 dias) por parte do INSS, houve alteração da APS Responsável - (De: 21004060 - AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL SÃO PAULO - CIDADE ADEMAR Para: 21001800 - AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL CEAB RECONHECIMENTO DE DIREITO DA SRI) em 14/02/21, depois em 19/02/2021 aparece a Desativação do órgão - 2150412 - SERVIÇO DE RECONHECIMENTO DE DIREITOS e até agora nenhuma modificação... Já fui na agência, já liguei diversas vezes para o 135 acompanho diariamente no Site Meu INSS e tenho sempre a mesma resposta "ESTA EM ANALISE"...é TRISTE DEPENDERMOS DE UM SISTEMA QUE NÃO SE PREOCUPA CONOSCO...

    C

    Carlos Quarta, 11 de agosto de 2021, 14h36min

    Boa tarde Luiz... Tbm dei entrada no pedido de aposentadoria em Ago/2018 que foi negado. O meu recurso foi deferido por unanimidade em última instância em Ago/2020 e depois teve as mesma movimentações que o seu e nas mesmas datas. Ou seja, estou há 1 ano esperando a implantação do benefício.

    R

    Raimundo Bernardo de França Terça, 17 de agosto de 2021, 2h46min

    Pessoal mandados de segurança neles.
    Fala com seus advogados.
    Quem não tiver aconselho contratar um.
    Único jeito não temos a quem reclamar.

    R

    Raimundo Bernardo de França Terça, 17 de agosto de 2021, 2h50min

    Ouvidoria, 135 ir na agência é tudo furado.
    É um descaso com quem contribui com INSS a vida inteira.
    Quer tentar ligue para 135 ou ouvidoria e vá na agência pra vc ver.
    Leve calmante.

    C

    Carlos Quarta, 18 de agosto de 2021, 8h38min

    Ontem meu processo foi encaminhado para a APS para a implantação do benefício. De acordo com os colegas daqui que passaram por isso, parece que ainda pode demorar um pouco para sair a carta de concessão do benefício.

    R

    Robevaldo carlos de alencar Quarta, 18 de agosto de 2021, 17h58min

    Boa tarde Carlos! O meu está igual ao seu desde o dia 13/07 e hoje faz 35 dias e não mandaram a carta de concessão ainda ! Ansiedade só aumenta

    L

    luiz carlos ferreira de sa Quarta, 18 de agosto de 2021, 19h07min

    ola meu amigo entre com requerimento de aposentadoria no dia 19/02 2018 ganhei na 1 e 2 intancia vai fazer mais de 6 meses ta na aps para implantar meu beneficio meu advogado falou que minha aposentadoria sou vai sai em 2022 a fila ta longa entre com mandado de seguranca to aguadano

    L

    luiz carlos ferreira de sa Quarta, 18 de agosto de 2021, 19h10min

    meu advogado falou sou com mandado de seguranca

    C

    Carlos Quarta, 18 de agosto de 2021, 20h45min

    Agora começa outra novela. Como entrei com os recursos sem advogado, vou esperar um pouco e pensar se entro com mandado de segurança depois.