Boa tarde, meu processo tema segunite informmação: Tarefa de requerimento de recurso especial criada no GET - Tarefa 330442635, o que siguinifica isso? Pois o processo julgado pela câmara de recursos ja foi julgado em ultima instancia do inss e, o meu direito a aposentadoria foi deferido.

Respostas

    L

    Luiz Antônio Pereira da Silva Quinta, 19 de agosto de 2021, 10h45min

    Quanto tempo preciso esperar para entrar com mandado de segurança depois que encaminharam para implantação?

  • -2
    L

    luiz carlos ferreira de sa Quinta, 19 de agosto de 2021, 19h43min

    depois que inss mandar implantar o beneficio o segurado tem 120 dia para entra com mandado de seguranca o 4 meses

    L

    Luiz Carlos Macedo Domingo, 22 de agosto de 2021, 13h33min

    Meu processo foi julgado tá assim provemento pericial será o que será alguém sabe me explicar

    L

    Luiz Carlos Macedo Domingo, 22 de agosto de 2021, 13h34min

    Provemento parcial será que perdi o recurso

    G

    Gbs Domingo, 22 de agosto de 2021, 13h46min

    Se nao ler o teor da decisao nao vai descobrir

    L

    Luiz Carlos Macedo Domingo, 22 de agosto de 2021, 15h15min

    E tá na decisão que cabem conversão por ruído 0s tempo 1993 1994 e 2000 a 2004 e 2004 a 2016 tenho 28anos

    L

    Luiz Carlos Macedo Domingo, 22 de agosto de 2021, 15h21min

    Até a reforma tinha 28 e 8 meses

    J

    José Aparecido de Jesus Domingo, 22 de agosto de 2021, 15h41min

    Parcial ganhou em algumas partes,o meu foi assim aí o advogado entrou na justiça já faz 8 mês.

    L

    Luiz Carlos Macedo Quarta, 25 de agosto de 2021, 14h51min

    O advogado vai entra com mandato de segurança porque será alguém sabe o que é

    W

    Walisson Miranda Quarta, 01 de setembro de 2021, 15h22min Editado

    ...

    J

    José Aparecido de Jesus Quarta, 01 de setembro de 2021, 17h30min

    Walisson, não escreveu nada?

    R

    Robevaldo carlos de alencar Sábado, 04 de setembro de 2021, 12h00min

    Boa tarde ! Alguém sabe dizer qual o prazo para ter a resposta quando entra com mandato de segurança?

    L

    luiz carlos ferreira de sa Sábado, 04 de setembro de 2021, 19h59min

    entre com mandado de seguranca dia 10/08/2021 no dia 17/08/2021 sai a liminar a JUSTICA MANDOU O INSS PAGAR EM 30 DIA MINHA APOSENTADORIA

    J

    José Aparecido de Jesus Sábado, 04 de setembro de 2021, 21h52min

    Luiz Carlos, mas saiu?

    R

    Robevaldo carlos de alencar Terça, 07 de setembro de 2021, 12h32min

    Luiz Carlos Ferreira tudo bem! Entrei com mandato de segurança dia 27/08/2021

    L

    luiz carlos ferreira de sa Terça, 07 de setembro de 2021, 22h24min

    tudo bom robevaldo agora e sou aguarda

    R

    Robevaldo carlos de alencar Terça, 07 de setembro de 2021, 23h41min

    Luiz Carlos tudo bem ! Olhei sua msg e em 7 dias deram a resposta do seu mandato de segurança e rápido? Estou esperando a carta de concessão fez 1ano e 2 meses aí meu advogado resolveu entrar vou o mandato espero ter uma ótima notícia!!

    R

    Robevaldo carlos de alencar Quarta, 08 de setembro de 2021, 17h32min

    Boa tarde! Luiz Carlos vc sabe informar como faço pra consultar o mandato de segurança

    L

    luiz carlos ferreira de sa Quarta, 08 de setembro de 2021, 21h10min

    boa noite robevaldo o numero do meu processo ta no tr3 1,grau pje consulta publica sp o numero do processo do mandado de seguranca ta no syte do meu inss

    L

    luiz carlos ferreira de sa Quarta, 08 de setembro de 2021, 21h27min

    com numero do processo do mandado de segurancada voce entra no syte do tr3,1grau pJe consulta publica a decisao sua da JUSTICA DEVER TA LA