Boa tarde, meu processo tema segunite informmação: Tarefa de requerimento de recurso especial criada no GET - Tarefa 330442635, o que siguinifica isso? Pois o processo julgado pela câmara de recursos ja foi julgado em ultima instancia do inss e, o meu direito a aposentadoria foi deferido.

Respostas

    J

    José Aparecido de Jesus Sexta, 17 de setembro de 2021, 15h45min

    Boa tarde, alguém teve processo em movimentação por esses dias?

    L

    Luiz Carlos Macedo Sexta, 17 de setembro de 2021, 22h21min

    Sim o advogado entrou com mandando de segurança e foi pra implantação de benefício

    R

    Roberto José Vilar Sexta, 24 de setembro de 2021, 14h21min

    Boa tarde a todos,
    Meu recurso administrativo foi julgado pela 9ª junta e teve o seguinte parecer:
    Conhecer do Recurso e dar-lhe provimento, por unanimidade - Acórdão: 09ª JR/2711/2021
    depois foi encaminhado automaticamente para :
    Encaminhamento automático - 09ª JR para 1150112
    E posteriormente encaminhado para :
    Solicitação de Análise de Acórdão - Número do protocolo GET da subtarefa: 1485217291
    até hoje 24/09/2021 não teve mais andamento esta totalmente parado.
    Alguem já passou por isso ? e quanto tempo demorou?
    Muito obrigado pela atenção.

    L

    Luiz Carlos Macedo Sábado, 25 de setembro de 2021, 12h07min

    Boa tarde Roberto pede pó advogado entra com mandato de segurança aí resolve blz boa sorte

    W

    Wanderley Leonardo Domingo, 26 de setembro de 2021, 10h13min

    O meu se encontra assim! Será que ainda vai demorar? Encaminhar para a APS para cumprimento de acordão com implantação de benefício - Número do protocolo GET da subtarefa: 81165107506/07/2021 09:29:22

    L

    Luís Pimentel Domingo, 26 de setembro de 2021, 10h25min

    O meu está assim desde 17/04/2021. Até agora, nada mais aconteceu.

    R

    Roberto José Vilar Terça, 28 de setembro de 2021, 13h31min

    Parece que estão fazendo de proposito para os atrasados caírem nos precatórios.

    W

    Wanderley Leonardo Quinta, 30 de setembro de 2021, 17h14min

    O meu continua igual, Um desrespeito, quase 4 anos aguardando o meu direito!

    M

    Marcelo Rocha Sexta, 01 de outubro de 2021, 8h40min

    Luiz Carlos Ferreira de Sa, Bom dia! Por favor, confirme para nos: Seu beneficio já foi liberado após a decisão do seu mandado de segurança? Vc tinha atrasados para receber? se sim, como ficou o pagamento?

  • -1
    R

    Roberto José Vilar Sexta, 01 de outubro de 2021, 19h35min

    São muitos prejudicados pelo descaso do inss, Poderiamos nos unir em um mandato de segurança coletivo.

    R

    Rodrigo Almeida Terça, 05 de outubro de 2021, 10h56min

    Pessoal, bom dia!
    O Status do meu recurso também esta neste status "Desativação do órgão - 2150412 - SERVIÇO DE RECONHECIMENTO DE DIREITOS", isso desde de 19/02, ou seja, a 8 meses.
    Alguém aqui já conseguiu sair deste status? Se sim, mais quanto demorou até liberarem o beneficio?

    C

    Carlos Terça, 05 de outubro de 2021, 12h02min

    Bom dia Rodrigo!
    O meu recurso tbm ficou por 6 meses com o status "desativação do órgão" e depois foi para cumprimento de acórdão com implantação do benefício onde está há 2 meses.

    J

    José Aparecido de Jesus Terça, 05 de outubro de 2021, 12h09min

    Boa tarde Rodrigo, o meu estava igual o seu até a data igual foi agora para conselheiro dia 15 do 9.

    L

    Luís Pimentel Terça, 05 de outubro de 2021, 12h12min

    Boa tarde a todos!
    O meu recurso tbm entrou em 19/02/21 no status "desativação do órgão" e depois foi para cumprimento de acórdão com implantação do benefício em 17/04, onde está parado até hoje.

    R

    Roberto José Vilar Quinta, 07 de outubro de 2021, 17h46min

    Pessoal o meu continua a mesma coisa.

    Solicitação de Análise de Acórdão - Número do protocolo GET da subtarefa: 1485217291

    J

    José Aparecido de Jesus Quinta, 07 de outubro de 2021, 19h27min

    Boa noite pessoal, o meu está no estado do Paraná será que tem diferença de estado?