Boa tarde, meu processo tema segunite informmação: Tarefa de requerimento de recurso especial criada no GET - Tarefa 330442635, o que siguinifica isso? Pois o processo julgado pela câmara de recursos ja foi julgado em ultima instancia do inss e, o meu direito a aposentadoria foi deferido.

Respostas

    L

    Luiz Antônio Pereira da Silva Quinta, 18 de novembro de 2021, 18h48min

    Boa tarde Wanderley, o meu também está igual ao seu, aguardando implantação desde julho de 2021

    C

    Carlos Sexta, 19 de novembro de 2021, 6h20min

    Bom dia, o meu tbm está para implantação do benefício desde Agosto/21.

    W

    Wanderley Leonardo Sexta, 19 de novembro de 2021, 16h31min

    Amigos favor manter informados, se o INSS começar a comprimir da decisão com a implantação do benefício vamos postar aqui. Obrigado

    L

    Luiz Carlos Macedo Sexta, 19 de novembro de 2021, 18h45min

    Entra com mandando de segurança

    R

    Rejane da Conceição Gomes Quarta, 08 de dezembro de 2021, 17h10min

    Boa Tarde!
    Também estou no sofrimento pela demora da concessão da minha aposentadoria.
    Está com subtarefa na Central Especializada de Suporte CES da SRI para análise de acórdão por unanimidade desde 19/10/2021.

    L

    Luiz Carlos Macedo Quarta, 08 de dezembro de 2021, 21h54min

    E demora mesmo o meu tá assim encaminhar pra implantação de benefício já tem 4 mês

    L

    Luiz Antônio Pereira da Silva Quinta, 09 de dezembro de 2021, 15h47min

    Boa tarde, vou entrar com mandado de segurança, depois de esperar 4 anos foi mandado implantar minha aposentadoria e já fazem 4 meses e o INSS não implanta. Alguem sabe quanto tempo depois que entrar com mandado agente recebe uma resposta do INSS?

    M

    Marcelo Rocha Quarta, 22 de dezembro de 2021, 15h43min

    Luiz Antonio Pereira da Silva, você entrou com o Mandado de Segurança?? Se sim qual o status atual?

    L

    Luís Pimentel Quinta, 23 de dezembro de 2021, 12h41min

    Boa tarde!
    Finalmente o meu andou. Venci na 1a. CAJ em 10/12/20 e em 17/04/21 o INSS reconheceu o meu direito. Agora no dia 18/12/21 (às 21:45 do sábado) foi cumprido o acórdão e o meu benefício mudou no Meu INSS de INDEFERIDO para ATIVO. Inclusive a carta de concessão foi disponibilizada. Ainda não há previsão de pagamento, e aqui certamente se inicia outra etapa da novela. Detalhe: o benefício foi concedido com data de início em 10/01/2017, quando eu agendei o pedido da aposentadoria. Quase 5 anos!
    Desejo que os demais aqui também tenham andamento em seus processos.

    M

    Marcelo Rocha Quinta, 23 de dezembro de 2021, 13h38min

    Luis Pimentel, Parabens pelo Sucesso.. Voce consegue informar o status anterior a Concessão do Beneficio?? Ele estava em Subtarefa transferida para ação prioritaria? Se sim em qual data? Qual a sua SR ??

    L

    Luís Pimentel Quinta, 23 de dezembro de 2021, 13h58min

    Marcelo Rocha,
    O meu processo nunca passou por essa subtarefa transferida para ação prioritária. A sequência final foi essa que eu descrevi acima. Correu na SRI.

    C

    Carlos Quinta, 23 de dezembro de 2021, 16h05min

    Boa tarde Luis Pimentel!
    Primeiramente parabéns, não é fácil esperar 5 anos. Vc precisou entrar com mandado de segurança?

    C

    Carlos Quinta, 23 de dezembro de 2021, 16h37min

    Mais uma pergunta, o valor retroativo já vem calculado na carta de concessão?

    L

    Luís Pimentel Quinta, 23 de dezembro de 2021, 16h45min

    Boa tarde Carlos.
    Não entrei com mandado de segurança, correu tudo na via administrativa mesmo.
    A carta de concessão traz a data de início, o valor mensal do benefício e a memória de cálculo. Os atrasados devem entrar na última fase da novela. Mas como a data de início e o valor mensal estão definidos, então os atrasados estão de certa forma amarrados.

    C

    Carlos Quinta, 23 de dezembro de 2021, 16h51min

    O meu processo tá para cumprimento de acórdão desde Ago/21. Tbm estou na via administrativa e a julgar pelo seu caso o meu ainda deve demorar mais uns 6 meses.

    L

    Luiz Antônio Pereira da Silva Quinta, 23 de dezembro de 2021, 17h16min

    Boa noite Marcelo Rocha, entrei sim com mandado de segurança, meu processo estava para cumprimento de acórdão e implantação de benefício desde 26 de julho, e o inss cumpriu o mandado de segurança em uma semana. Como eu tinha duas opções de aposentadoria o inss mandou escolher, já mandei a resposta e agora estou no aguardo para os próximos dias essa novela seja finalizada. Deus abençoe a nós todos nessa longa espera.

    L

    Luiz Carlos Macedo Sábado, 08 de janeiro de 2022, 19h45min

    Boa noite alguém te alguma novidade no processo esse ano de2022

    R

    Rodrigo Almeida Sábado, 08 de janeiro de 2022, 23h04min

    No dia 06/01 o meu processo foi alterado para cumprimento de acordão com implantação de benefício.
    Será que demora ainda?

    L

    Luiz Carlos Macedo Domingo, 09 de janeiro de 2022, 12h45min

    O meu tá assim encaminhar pra implantação de benefício já tem 4 mês até agora nada

    E

    elton de almeida lima Domingo, 16 de janeiro de 2022, 15h24min

    Por imail