Boa tarde, meu processo tema segunite informmação: Tarefa de requerimento de recurso especial criada no GET - Tarefa 330442635, o que siguinifica isso? Pois o processo julgado pela câmara de recursos ja foi julgado em ultima instancia do inss e, o meu direito a aposentadoria foi deferido.

Respostas

    L

    Luiz Carlos Macedo Quarta, 19 de janeiro de 2022, 13h51min

    Alguém tem alguma novidade sobre os processos do INSS o meu tá na mesma cumprir acórdão já desanimei só por Deus mesmo

    L

    Luiz Carlos Macedo Sábado, 05 de fevereiro de 2022, 21h11min

    Boa noite alguém com novidades no processo do inss

    J

    José Aparecido de Jesus Sábado, 05 de fevereiro de 2022, 21h46min

    Tudo parado,até a justiça está em recesso brincadeira.

    J

    JOSE DE SOUZA NETO Segunda, 07 de fevereiro de 2022, 14h21min

    Meu processo teve estas ultimas movimentações;

    Órgão Atual: Central Especializada de Suporte CES da SRI
    Agência da Previdência Social de Origem: AGÊNCIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL CEAB RECONHECIMENTO DE DIREITO DA SRI
    Solicitação de Análise de Acórdão - Número do protocolo GET da subtarefa: 1857161445 - 17/09/2021 15:51:20
    Encaminhamento automático - 1ªCA 14ª JR para 2150112 - 17/09/2021 15:51:20
    Conhecer do Recurso e dar-lhe provimento, por unanimidade - Acórdão: 1ªCA 14ª JR/2337/2021 - 17/09/2021 15:51:16

    ACÓRDÃO_2337/2021_2021-09-17-15-51-16.pdf - 82,7 KB
    CONCLUSÃO – Pelo exposto, VOTO, no sentido, de preliminarmente, CONHECER DO RECURSO ORDINÁRIO, para, no mérito, DAR-LHE PROVIMENTO.

    MARIA RITA DA COSTA MIRANDA ANDRADE
    Relator(a)
    Alguém sabe qual será o próximo passo. Será que ainda vai demorar?

    J

    José Aparecido de Jesus Segunda, 07 de fevereiro de 2022, 14h35min

    Boa tarde, quanto tempo seu processo ficou na primeira caj com o relator?Pelo que entendi seu processo foi aprovado.

    R

    Rejane da Conceição Gomes Terça, 08 de fevereiro de 2022, 20h04min

    Olá pessoal passando pra informar que meu processo está na agência para implantação do benefício desde 19/01/2022.

    Encaminhar para a APS para cumprimento de acordão com implantação de benefício - Número do protocolo GET da subtarefa: 408027190.19/01/2022 03:11:16

    Estou desde agosto de 2019 aguardando. Haja paciencia!!

    L

    Luiz Carlos Macedo Quinta, 10 de fevereiro de 2022, 12h00min

    Esse inss tá nem aí pra nós implantação de benefício o meu já tem 5 mês até agora nada só pôr Deus

    J

    José Aparecido de Jesus Quinta, 03 de março de 2022, 15h44min

    Boa tarde, alguma novidade?

    L

    Luiz Carlos Macedo Quinta, 03 de março de 2022, 16h40min

    Até agora nada só pôr Deus mesmo já tá 5 mês pra cumprimento de acórdão e implanta benefício

    R

    Rodrigo Almeida Quinta, 03 de março de 2022, 16h54min

    Nem fala....o meu foi para implantação de beneficio no dia 06/01/22 e ate agora nada!

    L

    Luiz Carlos Macedo Segunda, 21 de março de 2022, 20h07min

    Alguém tem alguma novidade sobre o processo

    J

    José Aparecido de Jesus Segunda, 21 de março de 2022, 22h17min

    Não estou nem conseguindo entrar no meu INSS para ver meu processo, tive uma audiência porque o meu está na justiça.

    C

    Carlos Terça, 22 de março de 2022, 6h18min

    Bom dia! O meu processo ainda está para implantação de benefício na APS desde Agosto/21.

    J

    Jose Luis da Silva Terça, 12 de abril de 2022, 22h21min

    Situação do processo: Cumprimento de Acórdão.
    Está nessa fase desde 06/01/2022 (mesma data do Rodrigo Almeida). Somente processo administrativo.
    Tomando por base o processo administrativo do Luís Pimentel, podemos ter a expectativa de 8 meses para a emissão da carta de benefícios.

    L

    Luiz Carlos Macedo Sábado, 16 de abril de 2022, 15h28min

    Bom dia o meu encaminhar pra cumprimento de acórdão e implanta benefício já faz 8 mês até agora nada

    S

    SIDINEI BERNARDO Sexta, 10 de junho de 2022, 7h24min

    Bom dia amigos, sou novo aqui, mas, com uma batalha com o INSS de 3 anos referente a um pedido de aposentadoria. Foi indeferido em um primeiro momento devido a falta de preenchimento de um campo do PPP. Neste mês houve o julgamento administrativo em 1ª instância, o qual "ganhei" por unanimidade. Pergunta, o INSS costuma recorrer? Abaixo o andamento do processo. Meu PPP consta ruído acima de 90DB e alta tensão (88KV).

    Solicitação de Análise de Acórdão - Número do protocolo GET da subtarefa: 1111308023
    Encaminhamento automático - 15ª JR para 2150112
    Conhecer do Recurso e dar-lhe provimento, por unanimidade - Acórdão: 15ª JR/4904/2022

    L

    Luís Pimentel Sexta, 10 de junho de 2022, 10h35min

    Bom dia, Sidinei. Na minha experiência, depois de perder na primeira instância, eles procuraram outra coisa pra justificar o recurso especial, que leva o processo para a segunda instância. Lá eu ganhei também, mas no total foram quase cinco anos até a concessão do benefício. Boa sorte.

    S

    SIDINEI BERNARDO Sexta, 10 de junho de 2022, 10h46min

    Bom dia Luis. Entendi, mas, seria apenas uma jogada para ganhar tempo? E pelo que pesquisei eles tem 30 dias para apresentar contra-razões, e quanto tempo demorou o recurso em segunda instância, é mais rápido que na primeira?

    C

    Carlos Sexta, 10 de junho de 2022, 14h33min

    Boa tarde Luiz! Ainda estou na espera, já fazem 10 meses que o meu processo está para cumprimento de acórdão. Vc conseguiu os retroativos?