Gostaria que me tiraçem Uma duvida! vou resumir rapido meu Caso ..Sou ex militar do exercito Licenciado ao termino de serviço Por inpacidade temporaria . PARECER INCAPAZ B2 SENDO QUE NESTE MOMENTO A INCAPACIDADE JA ERA DEFINITIVA ! MAIS AINDA NAO COMPROVADA EM LAUDO! APENAS CAPACIDA COMPRAVADA EM LAUDOS DE CAPACIDADE TEMPORARIA COMO INCAPAZ B2 MAIS ELES NAO QUERIAM DAR A DEFINITIVA ! ... FUI LICENCIADO ESTANO INCAPAZ B2 ISTO E CORRETO? DECORRENTE DE ACIDENTE DE SERVIÇO .TENHO ATESTADO DE ORIGEM ! DOENÇA DE RELAÇAO E CAUSA COM O SERVIÇO E NA ATA DE INSPEÇAO DE SAUDE A DOENÇA NAO PRE EXISTIA QUANDO ENTREI !HOJE ME ENCONTRO INCAPAZ PARA VIDA CIVIL NAO POSO TRABALHA DEVIDO MEU PROBLEMA QUE FIQUEI POR CAUSA DO ACIDENTE O PROPIO MEDICO CIVIL RECONHECEU A INCAPACIDADE EMITIU O LAUDO DIZENDO ISSO . HJ JA TENHOS LAUDOS DIZENO QUE NAO POSSO FAZER ESFORÇOS NEM ANDAR POR MUITO TEMPO ATIVIDADES QUE AGRAVEM MEU PROBLEMA MUITOS MENOS TRABALHAR E QUE O PROBLEMA E CONTINUO PROGESSIVO SO PIORA! POIS EMPRESAS NAO PEGAM PESSOAS QUE ESTEJAM COM GRAVES PROBLEMA AINDA MAIS EU QUE NAO ANDO DIREITO.ENTREI COM UM PEDIDO NA DEFENSORIA PUBLICA DA UNIAO PEDINDO MINHA REFORMA E BENEFICIOS ELES ESTAO ERRADOS DEIS JA DE TER ME LICENCIADO COMO INCAPAZ ? MEU PROCESSO JA ESTA CORRENDOEXISTE POSSIBILIDADE DE DAR ERRADO ? EU PERDE? PORFAVOR PRESIZO MUITO DE RESPOSTAS ... !DEIS DE JA OBRIGADO

Respostas

52

  • 0
    ?

    victor paiva Terça, 13 de março de 2012, 15h07min

    Ninguem Responde ja e meu segundo topico !!

  • 0
    C

    Cesar Augusto_1 Terça, 13 de março de 2012, 18h00min

    Boa Noite.

    Antes de tudo não sou conhecedor de leis, apenas tenho uma causa que assemelha aos demais daqui.
    E digo, que atitude da Força é sempre lincenciar, mesmo comprovado a doença como grave, de incapacidade total ou ate mesmo invalidez.

    Tente observar o forum, e algumas perguntas estarão por aqui.