Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/artigos/60542
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

5 vantagens da agenda digital para a “caderninho”

5 vantagens da agenda digital para a “caderninho”

Publicado em . Elaborado em .

A agenda é uma das principais ferramentas de todo advogado. Faz parte do seu cinto de utilidades, é indispensável. O famoso “caderninho” praticamente já faz parte da imagem popular do advogado, além dos livros e do terno e gravata. Isto porque a dinâmica.

Na era onde se busca fazer cada vez mais coisas para demonstrar diferencial, ter qualidades básicas como ser um profissional responsável e disciplinado parecem ter se tornado qualidades indispensáveis para fechar uma parceria. A famosa ‘agendinha’ praticamente já faz parte da imagem popular do advogado, além dos livros e do terno e gravata.

Moderniza-se a sociedade e, consequentemente, modernizam-se os hábitos. A agenda corrida e as responsabilidades, claro, permanecem. Mas o caderninho já não é o mesmo. As agendas digitais passaram a substituir as folhas de papel e caneta.

Durante um tempo, os mais saudosistas foram relutantes em aderi-las, mas aos poucos perceberam as vantagens que estas ferramentas oferecem – para além do “caderninho”. Vamos falar um pouquinho sobre cinco delas:

Neste conteúdo você vai encontrar:

Os alertas

Espaço infinito

Compartilhamento

Dá pra levar no bolso

Histórico de informações

Leia o conteúdo completo



Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.