Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/noticias/75813
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

CEDIN oferece pós-graduação em Direito Processual Civil

Curso tem coordenação do advogado e procurador municipal de Belo Horizonte, Luiz Fernando Valladão.

CEDIN oferece pós-graduação em Direito Processual Civil. Curso tem coordenação do advogado e procurador municipal de Belo Horizonte, Luiz Fernando Valladão.

Publicado em . Elaborado em .

Estão abertas as inscrições para a pós-graduação em Direito Processual Civil, oferecido pelo CEDIN. O curso é ofertado nas modalidades presencial e online.

Estão abertas as inscrições para a pós-graduação em Direito Processual Civil, oferecido pelo CEDIN. O curso será coordenado pelo advogado e procurador de Belo Horizonte, Luiz Fernando Valladão e terá como foco exaurir o estudo do novo Código de Processo Civil, a partir de análise conceitual, com ênfase ao critério comparativo entre o diploma recente e o que foi revogado (CPC/73). 

“O grande diferencial dessa pós está na circunstância de que a parte prática, por meio das Atividades de Aprendizado Prático e Avaliativo -AAPA’s, estimulará o aluno a enfrentar casos concretos, o que lhe permitirá exercer suas atividades profissionais com mais desenvoltura”, destaca Valladão.

As aulas terão início no dia 01 de outubro, com carga horária é de 360 horas-aula. O curso é ofertado nas modalidades presencial e online.

As inscrições podem ser feitas no site da instituição

Sobre Luiz Fernando Valladão Nogueira

Luiz Fernando Valladão Nogueira é advogado, procurador do Município de Belo Horizonte; Coordenador de Pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil no CEDIN; professor e coordenador de Pós- Graduação na Faculdade de Direito Arnaldo Janssen; autor de diversas obras jurídicas, dentre elas, “Recursos e Procedimentos nos Tribunais no novo CPC” (Ed. D’Plácido) e "Recurso Especial" (Ed. Del Rey); coautor da obra “O Direito Empresarial no enfoque do Novo Código de Processo Civil”, membro do Conselho Editorial da Revista Brasileira de Direito Processual – RBDPro. 

 

Informações para a imprensa:

Hipertexto Comunicação Empresarial

Contato: 31. 3227-4566 | 998390-2527


Autor

  • Luiz Fernando Valladão Nogueira

    Advogado, procurador do Município de Belo Horizonte; diretor do IAMG (Instituto dos Advogados de Minas Gerais); professor de Direito Civil e Processo Civil na Faculdade de Direito da FEAD; professor de Pós- Graduação na Faculdade de Direito Arnaldo Janssen; autor de diversas obras jurídicas, dentre elas "Recursos em Processo Civil" e "Recurso Especial" (ed. Del Rey); membro do Conselho Editorial da Revista Brasileira de Direito Processual – RBDPro.

    Textos publicados pelo autor

    Fale com o autor

    Site(s):

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.