Convite - chamada de trabalhos científicos - VI Fórum de Pesquisa em Direito Constitucional e Teoria do Direito

25/08/2014 às 13:15
Leia nesta página:

Como membro da Comissão Executiva tenho a honra de convidá-los para participar do VI Fórum de Grupos de Pesquisa em Direito Constitucional e Teoria do Direito.

 A Coordenação do Fórum de Grupos de Pesquisa em Direito Constitucional e Teoria do Direito torna pública a chamada de trabalhos científicos produzidos no âmbito de grupos de pesquisa, para a sexta edição do evento, a ser realizado na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO) , no dia 01 de novembro de 2014.

As inscrições para apresentação de trabalho deverão ser realizadas no período de   14/09   a   14/10/2014,  através  de   formulário   de   submissão,   disponível exclusivamente no endereço: 

http://forumdepesquisa.wix.com/vforumdepesquisa#!services/ch6q

COMISSÃO CIENTÍFICA

?Prof. Dr. José Ribas Vieira

Profa. Dra. Vanice Lírio do Valle

Profa Dra. Cecília Caballero Lois

Profa. Dra. Margarida Maria Lacombe Camargo

Prof. Dr. Carlos Bolonha

Assuntos relacionados
Sobre a autora
Carina Barbosa Gouvêa

Doutora em Direito pela UNESA; Mestre em Direito pela UNESA; Advogada especialista em Direito Militar/ConstitucionalPesquisadora Acadêmica do Grupo "Novas Perspectivas em Jurisdição Constitucional"; Pós Graduada em Direito do Estado e em Direito Militar, com MBA Executivo Empresarial em Gestão Pública e Responsabilidade Fiscal; E-mail: <[email protected]>. <br>Blog: Dimensão Constitucional < http://dimensaoconstitucional.blogspot.com.br/>.

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos