Na próxima sexta-feira, dia 6, o Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) realiza mais uma reunião-almoço, que terá como convidado um dos maiores juristas brasileiros: Dalmo de Abreu Dallari, 84 anos, professor da USP, que proferirá a palestra com o tema “Traços essenciais do Estado Democrático de Direito”. O tradicional evento do IASP acontecerá no Intercontinental Hotel, a partir das 12h15. 

De acordo com os organizadores, o evento deve reunir grandes nomes do Direito. Para o presidente do IASP, José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro, a presença do professor Dalmo de Abreu Dallari “engrandece o evento, pois trata-se de um dos mais renomados juristas brasileiros, membro efetivo do IASP e um nome que já deu grandes contribuições para o Direito no País”, destaca. 

A participação na reunião-almoço é por adesão e pode ser feita pelo site www.iasp.org.br ou pelo telefone (11) 3106-8015.  

Serviço

Evento: Reunião-almoço – Palestra tema “Traços essenciais do Estado Democrático de Direito”, com o professor Dalmo de Abreu Dallari.

Data: 6 de maio, a partir das 12h15.

Local: Intercontinental Hotel (Alameda Santos, 1123 – Jardins – São Paulo/SP— (Sala Di Cavalcanti)

Adesão: www.iasp.org.br



Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.

Comentários

0

Autorizo divulgar minha mensagem juntamente com meus dados de identificação.
A divulgação será por tempo indeterminado, mas eu poderei solicitar a remoção no futuro.
Concordo com a Política de Privacidade e a Política de Tratamento de Dados do Jus.

Regras de uso