O meu caso é o seguinte: fui aprovado em primeiro lugar em um concurso público. Estou na espectativa de ser convocado para apresentação da documentação exigida. Dentre estes documentos, há a exigência do diploma de nível superior, para o cargo ao qual concorri, contudo ainda sou estudante do cargo referido(penultimo semestre), sendo assim gostaria de saber se posso entra com um mandado de segurança preventivo para assegurar minha vaga.

Desde já agradeço a todos os que opinarem e ajudarem a esclarecer a minha dúvida.

Respostas

    C

    Cristiane Sábado, 05 de dezembro de 2015, 15h26min

    Boa tarde Branca estou na mesma situação, último semestre de pedagogia e prestes a ser chamada no concurso. Que ação vc entrou? Qual documentação necessária? Por favor mande para [email protected]

    D

    Diego Almeida Quarta, 23 de dezembro de 2015, 21h09min

    Branca Veras, a minha situação é parecida a de alguns relatos acima, gostaria que você também compartilhasse a documentação pela qual você mencionou, para meu e-mail: berebebel10@yahoo. com.br. Desde já agradeço.

    D

    Diego Almeida Quarta, 23 de dezembro de 2015, 21h11min

    Alguém já recebeu o documento relatado pela Branca Veras? Em caso afirmativo, podem mandar para meu e-mail: [email protected]

    T

    Tatiane Lima Batista Terça, 19 de janeiro de 2016, 13h28min

    Brancas, por favor, estou na mesma situação! Quais docs vc juntou? Vc poderia mandar no meu e mail, por gentileza, como foi todo o tramite? [email protected]

    C

    Cristiane Sábado, 19 de março de 2016, 22h07min

    Por favor, alguém recebeu os documentos fornecidos pela Brancas Veras, sabem se o retorno foi favorável para alguém? Estou na mesma situação e preciso com urgência. Se alguém recebeu peço a gentileza de me encaminharem via email. [email protected]

    Douglas Ronny Coutinho

    Douglas Ronny Coutinho Sábado, 09 de abril de 2016, 23h25min

    BRANCAS VERAS
    vc tem essa documentação ?
    pode enviar ao meu email?
    [email protected]

    R

    Rosana Costa Sexta, 06 de maio de 2016, 14h23min

    A antecipação de outorga é possível para cursos técnicos?

    Diana Costa

    Diana Costa Segunda, 18 de julho de 2016, 12h36min

    BRANCAS, poderia enviar o material que mencionou no e-mail - [email protected]
    Agradeço se puder fazer esta gentileza, me ajudaria muito.
    Abraços.