Alguem ai sabe me dizer se uma pessoa que foi presa em fragante, pegou Roubo Majorado (Art. 157, § 2º - CP), I,II E V DO CP. alguem sabe me dizer + ou - quantos anos esse pessoa deve pegar? Tem alguma possibilidade de responder em liberdade. o primeiro pedido de liberdade provisoria foi negado, estamos aguardando o julgamente. preciso da ajuda de vocês. Agradeço desde ja; Ah esqueci de dizer, a pessoa é reu primario. tem residencia fixa.

Respostas

    N

    Naiele da Silva viana Segunda, 08 de maio de 2023, 20h33min

    Meu marido foi preso com roubo Pegou Cinco Anos Se O Advogado Reverter QUANTOS Anos vai ficar pra ele puxar Tem como reverter Ele E réu primário ????

    N

    Naiele da Silva viana Segunda, 08 de maio de 2023, 20h35min

    O preso puxa mesmo 5 Anos ou eles diminui com o passar do tempo ?????? Ou não passa isso tudo

    N

    Naiele da Silva viana Segunda, 08 de maio de 2023, 20h36min

    Meu marido foi preso com roubo e pegou 5 Anos o advogado pode reverter se reverter com quantos anos ele vai ficar ??no mínino

    G

    Gbs Segunda, 08 de maio de 2023, 21h01min

    O advogado recorre quem decide se havera ou não diminuição de pena é so os desembargadores.
    Entao nao temos cono dizer qt tempo ficara preso.